Sony Xperia Z2 — Sem conexão wifi

  • Respostas:6
carol rocha
  • Posts no fórum: 7

08/05/2015, 15:15:06 via Web

Bom dia pessoal, sou nova por aqui, peço uma pequena ajuda para vocês. Meu celular não está conectando no wifi do meu serviço (fica dando problema de autenticação) e na minha casa às vezes não conecta e nem encontra a rede. Este problema vem surgindo a uma semana ou mais, e isso só apareceu depois que atualizei o android para o lollipop. Entrei em contato com o suporte técnico da sony e o mesmo me informou para fazer a restauração do aparelho pelo PC Companion, mais nao estou conseguindo fazer esta restauração, no PC Companion não aparece esta opção de restauração. Alguém por favor pode me ajudar. Só tenho o meu celular a dois meses e já apresentou este problema.

Agradeço desde já.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/05/2015, 15:21:03 via App

Não necessariamente é obrigado restaurar pelo PC Companion, você pode restaurar pelo seu próprio smart também, isso pode ser um bug por causa da atualização.

Para restaurar faça isso; Config > Fazer Backup e Redefinir > Clique em "Restaurar Padrões de Fábrica" > Opcional; (Apagar todos os dados no armazenamento interno, como músicas e fotos).

Clique em Redefinir telefone > Apagar Tudo

Aguarde o smart reiniciar!

— alterado em 08/05/2015, 15:22:56

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
carol rocha
  • Posts no fórum: 7

08/05/2015, 15:35:08 via Web

Essa restauração pelo próprio aparelho eu já fiz e não resolveu nada.

Responder
Arlisson Freitas
  • Posts no fórum: 8

12/07/2015, 23:02:14 via Web

vc conseguiu resolver o seu problema?

Responder
carol rocha
  • Posts no fórum: 7

13/07/2015, 13:17:31 via Web

Não consegui, voce tem outra sugestao?

Responder
Arlisson Freitas
  • Posts no fórum: 8

14/07/2015, 02:23:22 via Web

já vi outras em outros tópicos mas nenhuma resolveu o problema no meu Z2, vou tentar reinstalar o lollipop pelo Pc Companion

Responder
carol rocha
  • Posts no fórum: 7

14/07/2015, 13:36:58 via Web

Não consegui reinstalar o lollipop pelo Pc Companion. Por favor, se voce conseguir reinstalar, me passa os passos para que eu possa reinstalar tbm.
Desde de já agradeço.

Responder