Sony Xperia Z2 — Link rom stock do z2 D6543

  • Respostas:4
carol rocha
  • Posts no fórum: 7

08/05/2015, 20:05:03 via Web

Alguem ai sabe um link para rom stock do z2 D6543. E se alguém puder tirar uma dúvida eu agradeço, atualizei meu android kit kat para o lollipop, agora quero voltar para o kit kat, eu posso fazer esse procedimento? Me arrependi amargamente de ter atualizado.

Responder
Adilson Pereia Gomes
  • Posts no fórum: 5

18/05/2015, 00:05:09 via Web

carol rocha

Alguem ai sabe um link para rom stock do z2 D6543. E se alguém puder tirar uma dúvida eu agradeço, atualizei meu android kit kat para o lollipop, agora quero voltar para o kit kat, eu posso fazer esse procedimento? Me arrependi amargamente de ter atualizado.

Boa noite carol,

Não sei se vc já resolveu, mas sim vc pode voltar para o kit kat. O que aconteceu que vc se arrependeu o meu está muito bom gostei pra caramba.
Neste link tem vários rom do z2 da uma olhada é só tirar os espaços.
h t t p :// f o r u m.xda-developers.com/showthread.php?t=2759934

Emerson Morais

Responder
carol rocha
  • Posts no fórum: 7

18/05/2015, 13:47:29 via Web

Bom dia Adilson,

Depois que atualizei o meu para o lollipop, meu cel quase não conecta mais nas wifi. Ainda não resolvi, como faço para voltar para o kit kat?
Desde já obrigada.

Responder
Adilson Pereia Gomes
  • Posts no fórum: 5

21/05/2015, 06:04:55 via Web

carol rocha

Bom dia Adilson,

Depois que atualizei o meu para o lollipop, meu cel quase não conecta mais nas wifi. Ainda não resolvi, como faço para voltar para o kit kat?
Desde já obrigada.

Boa noite Carol,

você atualizou pelo PC Companion ou pelo celular?
tenta dar o reset de fábrica no seu z2?

Para vc retornar ao kit kat tem que fazer o downgrade, (esse é o nome que o pessoal utiliza para retornar a rom).
Você vai ter q instalar no seu computador o DRIVE do Xperia Z2, instalar um programa chamado FLASHTOOL e baixar a rom kit kat.
DRIVE - h t t p :// androidxda.com/download-sony-xperia-usb-driver
FLASHTOOL - h t t p :// www.flashtool.net/index.php
A rom eu já te passei o link.

Se o reset de fábrica n adiantar baixa tudo isso depois te explico como instalar.

Responder
carol rocha
  • Posts no fórum: 7

21/05/2015, 13:10:32 via Web

Bom dia Adilson,

Irei baixar o drive e o flashtool. Vou ficar no seu aguardo para me ensinar a instalar. Obrigada. Desculpa o incomodo.

Abç.

Responder