Samsung Galaxy Note 4 — Adquirir um Note 4

  • Respostas:3
Rafael De Lara
  • Posts no fórum: 5

11/05/2015, 00:29:01 via Web

Dae galera, tava pensando em comprar um Note 4 até julho. Vocês acham que compensa? Não sei da data do eventual lançamento de um um Note 5 e queria saber o que vocês acham dessa compra. Será que a Samsung não ira "esquecer" o 4 com o lançamento do 5?

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

12/05/2015, 01:02:32 via App

Rafael De Lara

Dae galera, tava pensando em comprar um Note 4 até julho. Vocês acham que compensa? Não sei da data do eventual lançamento de um um Note 5 e queria saber o que vocês acham dessa compra. Será que a Samsung não ira "esquecer" o 4 com o lançamento do 5?

4 é top, mas vc tem bastante dinheiro pra comprar 5 quando lançar eu esperaria

Responder
Felipe Abdalla
  • Posts no fórum: 7

20/05/2015, 22:14:11 via Web

Ah cara, são duas vertentes, ao mesmo tempo que vale a pena esperar e comprar o Note 5, você pode acabar achando uma promoção bacana e comprando o Note 4 mais barato e ainda guardando uma grana (foi o que eu fiz), e olha, te garanto que com o Note 4 você não vai se arrepender de nada, telefone é monstro. Um dos melhores (quiçá o melhor) que já tive

Responder
Rafael De Lara
  • Posts no fórum: 5

21/05/2015, 01:48:09 via App

Felipe Abdalla

Ah cara, são duas vertentes, ao mesmo tempo que vale a pena esperar e comprar o Note 5, você pode acabar achando uma promoção bacana e comprando o Note 4 mais barato e ainda guardando uma grana (foi o que eu fiz), e olha, te garanto que com o Note 4 você não vai se arrepender de nada, telefone é monstro. Um dos melhores (quiçá o melhor) que já tive

Dae cara, vc pode me falar mais sobre o aparelho, tipo, a tua experiencia como usuário, porque tipo, eu já vi vários reviews na internet mas uma opinião de alguém que tem o aparelho seria perfeito! obrigado

Responder