Motorola Moto X (2014) — Problema na detecção de voz do Google Now.

  • Respostas:8
Victor Ganassim
  • Posts no fórum: 8

11/05/2015, 04:04:46 via Web

Olá, hoje eu comecei a enfrentar problemas na detecção de voz do Google Now... A opção "A partir de qualquer tela" já estava ativado mas hoje notei que ele não estava respondendo. Quando decidi entrar nas configurações de voz notei que a opção estava desativada, quando fui configurar minha voz, ele disse que o microfone não podia ser usado e pediu que eu reiniciasse o aparelho... Mas já tentei reiniciar, sair e entrar da minha conta do Google, e nada... Teria alguma solução para este problema?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

11/05/2015, 04:25:39 via App

Limpa dados

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Victor Ganassim
  • Posts no fórum: 8

11/05/2015, 18:13:47 via App

Limpei e o problema continua. :\

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

11/05/2015, 18:26:56 via Web

Desinstala as atualizações e instale de novo na Play Store.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Victor Ganassim
  • Posts no fórum: 8

11/05/2015, 18:41:51 via App

Ainda não resolveu... Será que é algum bug da Soak Test do Android 5.1 (23.11.14)? Pois estou usando faz dias e só agora notei este problema, porque não estava usando muito o Google Now!

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

12/05/2015, 22:55:33 via Web

Victor Ganassim

Ainda não resolveu... Será que é algum bug da Soak Test do Android 5.1 (23.11.14)? Pois estou usando faz dias e só agora notei este problema, porque não estava usando muito o Google Now!

Eu acho que não. Meu ta no 5.0 e está com mesmo problema.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Eduardo Guimaraens
  • Posts no fórum: 7

18/05/2015, 14:19:46 via Web

aparentemente há um conflito entre o Google Now e o Moto Voz. Comigo aconteceu de usar o Moto Voz e acionar o Google Now

Responder
Leandro Cardoso
  • Posts no fórum: 3

02/03/2016, 03:22:43 via Web

Acabei de comprar e o google now não funciona, mesmo problema. Já estou querendo devolver

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

02/03/2016, 04:10:55 via App

Victor Ganassim

Olá, hoje eu comecei a enfrentar problemas na detecção de voz do Google Now... A opção "A partir de qualquer tela" já estava ativado mas hoje notei que ele não estava respondendo. Quando decidi entrar nas configurações de voz notei que a opção estava desativada, quando fui configurar minha voz, ele disse que o microfone não podia ser usado e pediu que eu reiniciasse o aparelho... Mas já tentei reiniciar, sair e entrar da minha conta do Google, e nada... Teria alguma solução para este problema?

Quando o Moto Voz está ativado, o google now é desativado. O aviso do microfone é porque provavelmente você ativou o Moto Voz.

No Moto X, Moto X 2014, Moto X Play e Moto X Style, eu brinco dizendo que é um pecado não usar o Moto Voz porque é o diferencial do aparelho, ele tem mais recursos, funções e tira proveito dos processadores extras desses aparelhos.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder