Motorola Moto G (2014) — Rede de Dados Moto G 2014

  • Respostas:6
Michel Vasconcellos
  • Posts no fórum: 3

11/05/2015, 18:07:16 via Web

Olá boa tarde galera, preciso muito da ajuda de vocês.
Tenho um moto g 2014 e depois da atualização pro 5.0.2 Lollipop simplesmente a rede de dados não conecta.
Eu consigo ligar os dados de qualquer um dos chips, porém não aparecem o símbolo dos dados e não carrega nada.
Já mudei pra 2G e também não muda nada, o que pode estar acontecendo?
Desde já fico grato e toda ajuda será bem vinda!!!

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

11/05/2015, 18:33:00 via Web

Restaura o APN da operadora:

Menu > Configurar > Mais> Redes Celulares> Nomes de ponto de acesso> ... (3 pontos) > Restaurar padrão.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Michel Vasconcellos

Responder
Michel Vasconcellos
  • Posts no fórum: 3

11/05/2015, 21:46:53 via Web

Peterson Santos, obrigado cara pela dica, mas não voltou. Fiz nos dois chips e continua na mesma. Mas mesmo assim obrigado!

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

11/05/2015, 21:57:54 via App

Tente restaurar para os padrões de fabrica, se não der certo reinstala a ROM stock 5.0.2:

https://www.nextpit.com.br/forum/638392/motorola-moto-g-2014-rom-stock-5-0-2-moto-g-xt1068-69-lollipop-retail-br-e-fazendo-root

— alterado em 11/05/2015, 21:58:27

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Michel Vasconcellos

Responder
Michel Vasconcellos
  • Posts no fórum: 3

11/05/2015, 22:00:44 via Web

Emerson, vou tentar e aviso aqui, vlw cara!!!

Responder
Gi Silveira
  • Posts no fórum: 2

11/05/2015, 22:40:33 via Web

Nossa,estou com o mesmo problema,simplesmente não funciona,nem sei mais o que faço,nas assistências,mandam apenas entrar em contato com a operadora,mais não resolveu tbm :/

Responder
Gi Silveira
  • Posts no fórum: 2

11/05/2015, 23:05:16 via Web

Deu certo a reinstalação do room?

Responder