Samsung Galaxy S5 — Galaxy S5 ou Moto X 2014?

  • Respostas:7
Guto Barreto
  • Posts no fórum: 3

11/05/2015, 18:25:33 via Web

To com essa duvida. Pego o Galaxy S5 ou o moto X2?
Em questão de software to bem acostumado com o android puro, mas acho ele bem incompleto. Conheço os recursos do S5 e pra mim seria bem Interessante.
Mas tem aquela história que o S5 trava por causa da TW, e que o desempenho eh bastante afetado.
Quem já teve os dois, qual escolheria??
Os dois estão com basicamente o mesmo preço.

Responder
Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

18/05/2015, 02:24:42 via Web

to com s5 e até agora eu acho ele um celular completo
peguei 9 horas de tela ligada com ele no brilho 40%
roda qualquer app/jogo
interface bastante agradável
ótima camera filma em 4K
e é resistente á agua dá pra tirar fotos em baixo de água
fiz 45 pontos com ele no antutu com a Rom Stock
Ele é demais , recomendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/05/2015, 04:32:15 via App

Não sei não cara, os dois são ótimos smarts, porem o S5 tem bem mais funções de um smart top do que o Moto X 2014, já que o X roda o mesmo Android que o Moto G ou Moto E, apenas adicionado comando de voz, tela inteligente e tal, acho que iria de S5 por ter mais funções de um smart top de linha.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Joao Pedro
  • Posts no fórum: 2

18/05/2015, 06:00:49 via App

mano moto x fiz 46 com a ROM stock e comandos de voz vc vai curtir

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

18/05/2015, 11:22:51 via App

E? S5 prova dágua, leitor de digitais, câmera melhor por ter mais opções, memoria apesar de ser 16gb, mais tem suporte a cartão micro SD. Na minha opinião, se eu fosse comprar um top, não compraria o X sendo que o G roda o mesmo Android que o X, e o X tem apenas os comandos inteligentes de vantagem.
Mais vai de gosto e grana no bolso, hauahua.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/05/2015, 11:45:48 via App

Galaxy S5.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

18/05/2015, 12:28:58 via App

Mesmo com essas features e tal do S5 só pelo fato da touchwiz eu já abandonaria e iria para o X2, touchwiz é a interface mais pesada que eu já vi, ocupa alguns gigas a mais da sua memória que já é tomada pelo Android convencional, fora a ram que é consumida em maior quantidade... Vi vídeos do S5 perdendo frames (dando leves lags) ao mudar rapidamente de um app para outro quando se tem vários abertos de fundo, e isso não é de se esperar que aconteça em um top de linha.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
raphael Miranda
  • Posts no fórum: 1

18/05/2015, 14:27:46 via Web

Guto Barreto

To com essa duvida. Pego o Galaxy S5 ou o moto X2?
Em questão de software to bem acostumado com o android puro, mas acho ele bem incompleto. Conheço os recursos do S5 e pra mim seria bem Interessante.
Mas tem aquela história que o S5 trava por causa da TW, e que o desempenho eh bastante afetado.
Quem já teve os dois, qual escolheria??
Os dois estão com basicamente o mesmo preço.

eu tenho um S5 e a UNICA vantagem que vejo diante do moto x é a bateria, o meu dura o dia inteiro , unico motivo que me prende a ele (tenho vontade de ter o z3 mais ta um pouco caro ainda), o meu esta no 5.0 e pense numa bagaça lenta, pra sair dos jogos direto pro home demora de 2seg a mais... em termo de performance vai de moto x, a camera não é lá essas perfeições que vejo o povo pregando... e mediana, acredito estar no mesmo patamar que o moto x 2014 (pq ja tive o moto x 2013 e gostava bem mais do que o s5)... vai um pouco de gosto e perfil!

Responder