Motorola Moto G (2014) — Ajuda com o recovery twrp

  • Respostas:2
  • Respondido
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 2

12/05/2015, 05:45:31 via Web

Então, primeira vez postado aqui, peço desculpas por qualquer coisa.

Eu possuo um motorola moto g 2014 que veio de fabrica com o KitKat 4.4, então eu fiz uma atualização para o lollipop pelo recovery twrp, e também instalei o supersu, pra isso tive que desbloquear o bootloader (perdendo a garantia). Fiquei com o lollipop por um tempo, ai ele começou a dar uns problemas com os apps da google e do nada o celular travou e parou de funcionar, e mesmo reiniciando o problema persistia, ai eu resolvi reinstalar a ROOM. Abri de novo o recovery e dei wipe (penso eu que algum erro ocorreu e danificou a partição), ai eu fui tentar dar mount para passar os arquivos para a memoria interna, e ocasionava um erro dizendo que a partição não foi encontrada (E:Mount: Unable to find partition for path), tentei também passar pelo ADB sideload, novamente não consegui (mesmo tendo todos os drivers instalados). Minha ultima esperança foi o cartão de memória, passei a ROOM para ele e coloquei no celular, quando eu colocava ela para instalar, dava outro erro informando que um determinado arquivo não tinha sido encontrado (no MD5 file found e Error flashing zip) Pensei que a ROOM estava corrompida e até baixei outra do CyanogenMod para testar, mas ocorreu outro erro (E: error executing updater binary in zip)

Espero que possam me ajudar, desde já agradeço.

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 2

12/05/2015, 22:41:02 via Web

Rogério, muito obrigado por me ajudar, ocorreu tudo conforme dito no seu tutorial. Vlw mesmo!

Responder