Motorola Moto G — UnityAdsVideoCache

  • Respostas:2
Renato Anr
  • Posts no fórum: 1

12/05/2015, 16:41:01 via Web

Amigos
Fuçando no meu moto g eu achei a pasta unityadsvideocache com vários vídeos de propagandas e pesados. não consigo descobrir qual app faz esses downloadas. algué sabe como fazer isso?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

12/05/2015, 16:53:45 via App

A explicação é bem simples pra essa pasta, ela é gerada automaticamente por qualquer app que mostre anúncios dentro dele, tais anúncios precisam ser salvos na memória do celular na primeira vez que são mostrados, em forma de cache, pra que da próxima vez que for mostrado, caso você não esteja conectado no wifi ou 3G/4G, consiga ver o anúncio.

Existem várias empresas de anúncios que mostram anúncio dentro de apps e salvam os anúncios na memória, no seu caso é administrado pela empresa Unity.

Caso queira saber se pode ou não remover essa pasta... Sim, você pode remover sem problema algum. Porém remover essas pastas de anúncio, não adianta muito, pois quando for usar apps com anúncios da Unity novamente, essa pasta será criada novamente.

— alterado em 12/05/2015, 16:54:34

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

12/05/2015, 16:53:59 via Web

Cara não sei se ajuda, mais creio que seja algum jogo pois essa unity normalmente aparece em jogos já vi no Windows mais no Android ainda não.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder