Boa noite, estou com um Moto X e não consigo fazer nem receber ligações. Ele fica com sinal mas com a mensagem que a rede selecionada(Claro BR) não está disponível. Quando ele bem quer ele funciona dois, três ou quantos dias ele tiver de bom humor kk. Mas quando a mensagem aparece não tem que faça ele fazer ou receber ligações. Não é imei pois comprei com um conhecido e ele já me disse que havia passado por esses problemas, inclusive tenho a nota fiscal e fui na operadora que diz que nada consta. Ele não está mais na garantia, existe alguma coisa que possa ser feita? Não sei mais o que fazer, quando atualizei pra 5.1 ele ficou uns dias sem dar problema mas hoje ele começou com isso de novo.
Desde já obrigado!
- Posts no fórum: 6 954
14/05/2015, 02:25:14 via App
14/05/2015 02:25:14 via App
Você já testou outros chips?
Artur Eduardo
Você já testou outros chips?
Já sim, inclusive ele está funcionando de novo, não sei por quanto tempo. Fiz testes com outros chips e é do mesmo jeito. Agora está funcionando com o meu de uso mesmo. Queria uma solução porque ficar dependente da boa vontade dele é complicado...
aew vc resolver o problema do seu moto x2 estou na mesma situacao
Amigo, eu estou com exatamente o mesmo problema que você, já fiz de tudo e nada resolver aí passa uns dias e volta tudo de novo aff queria uma solução, porque eu não queria me disfazer do aparelho porque ele é ótimo vc conseguiu resolver esse problema?