Motorola Moto G (2014) — Meu celular liga mas depois fica com a tela preta!! Me ajudem pf !! - MOTO G 2

  • Respostas:0
Mateus Moura
  • Posts no fórum: 1

14/05/2015, 21:18:45 via Web

Eu ligo o celular e aparece o aviso do bootloader desativado (normal) e o logo da motorola. Até aí td bem, mas depois de ficar uns 30 segundos no logo da motorola, a tela fica preta e não consigo fazer nada!! O celular fica ligado mas com a tela preta. Já fiquei segurando o botao de power por 7seg pra reiniciar mas da a mesma coisa. Não consigo acessar o fastboot e portanto não consigo tbm acessar o recovery (TWRP). E quando coloco ele no carregador aparece aquele desenho da bateria e a porcentagem de bateria, mas qdo clico pra ligar, acontece aquilo dnv. Isso aconteceu depois de instalar o xposed no sistema do meu android. Eu instalei para baixar os modulos e tals, mas daí apareceu uma mensagem dizendo que o armazenamento do SISTEMA estava abaixo de 250mb e ão conseguia atualizar nem baixar aplicativos. Então tentei desistalar o xposed, mas qdo deliguei para entrar em modo fastboot e acessar o file manager os arquivos não apareciam (system/bin/app_process32 e outros).Depois liguei o celular e quando tentei entrar no recovery a tela ficava preta! não tenho garantia por causa do bootloader to fudido :(

MOTO G 2 - MOTO G 2 - MOTO G 2

Responder