[AJUDA] Xoom 2 MZ616 - Falha no Fastboot Flash Mode

  • Respostas:6
João Pedro
  • Posts no fórum: 1

15/05/2015, 17:38:53 via Web

Boa tarde pessoal.

Estou com um sério problema no meu Motorola Xoom 2 MZ616, na tentativa de instalar o recovery TWRP, meu tablet ao ligar entra direto no Fastboot com a seguinte mensagem de erro:

AP Fastboot Flash Mode (S) (Flash Failure)
0A.74 (sha-db24cb6, 2012-04-25 10:52:50)
eMMC Info: Size 32G

Device is LOCKED. Status Code: 0

Battery OK
OK to Program
Connect USB
Data Cable

Obs.: O tablet esta com root e liga diretamente na tela de Fastboot, mas consigo liga-lo normalmente se pressionado o (power) + (vol+) + (vol-) e selecionando a opção Normal Powerup.

Já procurei em inúmeros fóruns e sites uma solução, mas ainda não encontrei, espero que vocês possam me ajudar.

Abraços.

Responder
Jance Luiz
  • Posts no fórum: 1

05/06/2015, 00:19:11 via Web

João Pedro,

Estou com o mesmo problema que você mencionou acima.

Você encontrou alguma solução?

Abraços,

Responder
Daniel Cclm
  • Posts no fórum: 3

08/06/2015, 22:52:48 via Web

Estou com o mesmo problema e estou perdendo a esperança!

Tudo o que eu acho pede para entrar em modo desenvolvedor, mas como se eu nem consigo ligar o aparelho.

— alterado em 08/06/2015, 22:54:39

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

08/06/2015, 22:57:24 via Web

Acho que para tentar fazer ele voltar ao normal você devem primeiro desbloquear o bootloader para poder fazer alguma coisa, é só uma ideia.

EDIT: Pode ser que ao desbloquear o bootloader não irá dar mais aquele erro "boot up failed".

— alterado em 08/06/2015, 23:09:02

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Daniel Cclm
  • Posts no fórum: 3

09/06/2015, 17:42:43 via Web

Peterson Santos

Acho que para tentar fazer ele voltar ao normal você devem primeiro desbloquear o bootloader para poder fazer alguma coisa, é só uma ideia.

EDIT: Pode ser que ao desbloquear o bootloader não irá dar mais aquele erro "boot up failed".

Olá Peterson, Mas todas as opções, para desbloquear o bootloader, que pesquisei depende de estar no modo desenvolvedor. E meu tablet não starta o android para mexer em nada, como fazer isto pelo PC ?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

09/06/2015, 19:26:37 via Web

Daniel Cclm

Peterson Santos

Acho que para tentar fazer ele voltar ao normal você devem primeiro desbloquear o bootloader para poder fazer alguma coisa, é só uma ideia.

EDIT: Pode ser que ao desbloquear o bootloader não irá dar mais aquele erro "boot up failed".

Olá Peterson, Mas todas as opções, para desbloquear o bootloader, que pesquisei depende de estar no modo desenvolvedor. E meu tablet não starta o android para mexer em nada, como fazer isto pelo PC ?

É realmente a depuração USB tem que estar ativada para poder desbloquear o bootloader pois se usa o fastboot. =/

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Marco Antônio
  • Posts no fórum: 1

26/08/2016, 14:57:37 via Web

Caro João,

Você conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo problema agora....

Responder