Motorola Moto X (2014) — Brick no 5.1 (PRECISO DE AJUDA URGENTE)

  • Respostas:4
Matheus Rocha
  • Posts no fórum: 8

15/05/2015, 21:31:25 via Web

Preciso de uma ajuda sua meu aparelho é o MOTO X 2014
Eu estava na versão 5.1 soak test, e fui atualizar para a 5.1 final, meu celular brikou e não consigo encontrar a solução para isso. Tem como alguém me da uma luz?
meu email matheusdasilvarocha@gmail.com

Responder
Beck Dylan
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 04:35:27 via Web

Ainda liga em fastboot tô com o mesmo problema que o teu só que o meu foi Hard Brick mandei pra assistencia rsrs:D não tem como identificar se o bootloader ta desbloqueado,a não ser que tu pegue um tecnico que seja bem certinho pra ir nos dados da motorola o que da trabalho pra caramba kkk,então acho dificil que ele realmente va fazer isso se ele não ligar mais manda pra garantia (cool)

Responder
Eduardo Lima
  • Posts no fórum: 16

18/05/2015, 05:29:47 via App

Se o problema for soft brick, ainda há esperança.

Eu tinha um Sony Ericsson Live Walkman, deu o erro durante o flash da rom stock. Daí, só fiz repetir o procedimento, uma vez que ele ainda entrava em flash mode, e deu tudo certo.

Tente baixar uma rom stock e instalar ela novamente, pode dar certo.
Como não sou usuário motorola, não conheço as ferramentas para o procedimento, mas nada que uma pesquisa não resolva.

Boa sorte!

Responder
Heitor Amaral Santos
  • Posts no fórum: 9

21/05/2015, 11:30:01 via Web

Como você fez para mandar para garantia?

Responder
Heitor Amaral Santos
  • Posts no fórum: 9

21/05/2015, 11:35:59 via Web

Beck Dylan

Ainda liga em fastboot tô com o mesmo problema que o teu só que o meu foi Hard Brick mandei pra assistencia rsrs:D não tem como identificar se o bootloader ta desbloqueado,a não ser que tu pegue um tecnico que seja bem certinho pra ir nos dados da motorola o que da trabalho pra caramba kkk,então acho dificil que ele realmente va fazer isso se ele não ligar mais manda pra garantia (cool)

Como você fez para mandar para garantia?

Responder