ASUS Zenfone 5 — Asus e Snapchat

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

16/mai/2015 1:53:22 via Web

Boa noite... Adquiri meu Zenfone semana passada e observei que todos os vídeos gravados no Snapchat ficam com uma tira verde no lado esquerdo. Alguém já presenciou isso? O que posso fazer? Meu firmware foi atualizado.

• Posts no fórum: 285

16/mai/2015 17:49:55 via Web

Carolina Teixeira

Boa noite... Adquiri meu Zenfone semana passada e observei que todos os vídeos gravados no Snapchat ficam com uma tira verde no lado esquerdo. Alguém já presenciou isso? O que posso fazer? Meu firmware foi atualizado.

Ola,só limpar o cache do app em,questão.Porém o melhor e aguardar um update do Snapchat.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 4

16/mai/2015 23:38:08 via Web

Vou aguardar isso então... Porque meu amigo tem o mesmo celular e o dele não fica assim. Pode ser que o Snapchat dele seja uma versão anterior.

• Posts no fórum: 1

18/mai/2015 3:11:21 via Web

Ola Carolina, tambpem tenho o mesmo problema com meu Zenfone. Entrei em contato com a Asus e disseram que isso é problema do app, mas acho que eles não deram mt bola para isso , :/

• Posts no fórum: 1

3/jul/2015 13:22:34 via Web

Bom dia.
Tenho o meu zenfone 5 a mais ou menos 6 meses e ele sempre teve essa porcaria de faixa verde.
Gravei um vídeo normal pelo meu celular e meu namorado pediu pra mandar.
Quando ele postou o vídeo que eu gravei, no instagram, la estava a faixa verde novamente, embora ela não apareça quando dou play pelo meu celular...
Acho muito estranho, porém não me incomoda.