Asus Zenfone 5 — Asus e Snapchat

  • Respostas:7
Carolina Teixeira
  • Posts no fórum: 4

16/05/2015, 01:53:22 via Web

Boa noite... Adquiri meu Zenfone semana passada e observei que todos os vídeos gravados no Snapchat ficam com uma tira verde no lado esquerdo. Alguém já presenciou isso? O que posso fazer? Meu firmware foi atualizado.

Brunno Kaya

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

16/05/2015, 17:49:55 via Web

Carolina Teixeira

Boa noite... Adquiri meu Zenfone semana passada e observei que todos os vídeos gravados no Snapchat ficam com uma tira verde no lado esquerdo. Alguém já presenciou isso? O que posso fazer? Meu firmware foi atualizado.

Ola,só limpar o cache do app em,questão.Porém o melhor e aguardar um update do Snapchat.

Responder
Carolina Teixeira
  • Posts no fórum: 4

16/05/2015, 23:38:08 via Web

Vou aguardar isso então... Porque meu amigo tem o mesmo celular e o dele não fica assim. Pode ser que o Snapchat dele seja uma versão anterior.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

18/05/2015, 03:11:21 via Web

Ola Carolina, tambpem tenho o mesmo problema com meu Zenfone. Entrei em contato com a Asus e disseram que isso é problema do app, mas acho que eles não deram mt bola para isso , :/

Brunno Kaya

Responder
Jacqueline Lopes
  • Posts no fórum: 1

02/06/2015, 15:30:38 via Web

Tenho meu zen desde o inicio do ano e sempre foi assim o snap... é mto chato isso!!!

Brunno Kaya

Responder
Dânea Torres
  • Posts no fórum: 1

03/07/2015, 13:22:34 via Web

Bom dia.
Tenho o meu zenfone 5 a mais ou menos 6 meses e ele sempre teve essa porcaria de faixa verde.
Gravei um vídeo normal pelo meu celular e meu namorado pediu pra mandar.
Quando ele postou o vídeo que eu gravei, no instagram, la estava a faixa verde novamente, embora ela não apareça quando dou play pelo meu celular...
Acho muito estranho, porém não me incomoda.

Brunno Kaya

Responder
Joel
  • Posts no fórum: 1

16/07/2015, 09:41:32 via App

O meu snapchat deixou de ter esse problema com o update do Lollipop.

Brunno Kaya

Responder
Ana Carolina
  • Posts no fórum: 1

28/02/2016, 20:03:46 via Web

Ola Joel. Como vc fez para atualizar seu celular para o Lollipop? Eu nao consigo fazer com o meu 😢

Brunno Kaya

Responder