Motorola RAZR D3 — Touch para de funcionar depois de um tempo de uso

  • Respostas:0
Vitor Thorvi
  • Posts no fórum: 1

16/05/2015, 21:31:28 via Web

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui no forum e possuo um razr d3 há cerca de três meses.... O que acontece é o seguinte: meu celular estava com o touchscreen estragado. Havia um canto no qual o touch não tinha sensibilidade. Para resolver isso, comprei um touch novo no Mercado Livre.

Eu mesmo instalei o produto o qual funciona perfeitamente. Porém, após algum tempo de uso e geralmente quando utilizo mais de um toque na tela ao mesmo tempo (multi touch), a tela começa a apresentar "toques fantasma". Ou seja, é como se houvesse toques na tela sem eu tocar nela. Ainda, depois de um tempo, ela deixa de responder ficando com 3 ou 4 pontos apertando desse jeito fantasma. Para verificar onde eram esses toques fantasma, ativei aquele recurso nas opções de desenvolvedor para apresentar retorno visual aos toques. Desse modo, descobri que não há um padrão para o local desses "toques fantasma". O único padrão que consegui identificar é o de que eles iniciam após usar mais de um toque na tela...

Outra informação importante é: Quando ele não responde a mais nenhum toque e fica apenas apresentando os toques fantasma na tela se eu reiniciar o celular ele volta a funcionar normalmente o touch screen (reinicio utilizando as teclas VOLUME BAIXO + POWER já que a tela não responde nesse momento dos toques fantasma).

Acredito que seja um problema no android,utilizo rom original da motorola com android 4.1.2 (não quis atualizar para o 4.4...).Já dei hard reset e isso não resolveu. Não sei como proceder para resolver também nunca vi nada parecido.
Alguém teve já esse problema?

Grato!

Responder