Motorola Moto E (2015) — Críticas e Elogios do MOTO E 2015.

  • Respostas:6
Eduardo Bacelar
  • Posts no fórum: 2

17/05/2015, 03:41:29 via Web

A Motorola lançou o Moto E 2015 com melhores recursos do que a primeira versão do Moto E, mas também esqueceram de melhorar algumas coisas no dispositivo como:
A tela em HD.
Flash na câmera traseira.

Esse foi dois erros principais que todos repararam no Moto E 2015.
Muitas pessoas criticarão esse dois erros mais de resto, o celular é um ótimo dispositivo e agora vou citar as coisas boas do celular.
Quad-core
Câmera Frontal
Memória de 16 GB com suporte pra cartão micro SD

E essa foi minha matéria de hoje, espero que gostem. :)

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

17/05/2015, 03:51:44 via Web

Eduardo Bacelar

A Motorola lançou o Moto E 2015 com melhores recursos do que a primeira versão do Moto E, mas também esqueceram de melhorar algumas coisas no dispositivo como:
A tela em HD.
Flash na câmera traseira.

Esse foi dois erros principais que todos repararam no Moto E 2015.
Muitas pessoas criticarão esse dois erros mais de resto, o celular é um ótimo dispositivo e agora vou citar as coisas boas do celular.
Quad-core
Câmera Frontal
Memória de 16 GB com suporte pra cartão micro SD

E essa foi minha matéria de hoje, espero que gostem. :)

Olha primeira coisa é que o Moto E é um celular de Baixo custa ou seja ele é abaixo de médio(Moto G) isso quer dizer que ele já tem até demais pro preço dele, pois quase 100% dos celulares nessa faixa de preço não tem 4g, tv, quad-core e muito menos 16 gb de memoria... então flash e tela HD são requisitos de celulares de categoria acima do Moto e... se a pessoa faz questão de uma boa câmera, e uma tela melhor é óbvio que ela deve procurar o top de linha né? reclamar do que o moto e não tem tela hd ou flash é reclamar de barriga MUITO CHEIA.

Kiara Karla

Responder
rodrigo rrr
  • Posts no fórum: 24

17/05/2015, 14:17:05 via App

rapaz esse simples led me faz uma falta q só deus sabe.

Responder
Jack BauerAL
  • Posts no fórum: 176

20/05/2015, 02:14:47 via Web

Ele tem o led... mas só funciona pra carregamento e só em algumas situações.... estranha essa motorola né?? kkkk

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

20/05/2015, 02:45:19 via Web

Gostei do hardware desse Moto E 2, e do fato de já vir de fábrica com lollipop, fora isso, ainda prefiro o meu Moto E primeira geração (pra mim tanto faz ter câmera frontal ou não...).

— alterado em 20/05/2015, 02:45:35

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Marcos Rodrigues

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

22/05/2015, 15:08:58 via Web

Chrystian

Gostei do hardware desse Moto E 2, e do fato de já vir de fábrica com lollipop, fora isso, ainda prefiro o meu Moto E primeira geração (pra mim tanto faz ter câmera frontal ou não...).

A linha moto é uma das mais bem sucedidas da Motorola nos últimos anos né? eu só espero que ela continue trabalhando dessa forma maravilhosa, com seus preços baixos e com muitas funcionalidades... Moto E, G, X e MAXX são grandes aparelhos!!

Responder
Ivan Kzan
  • Posts no fórum: 7

23/05/2015, 20:00:59 via App

Ele tem o LED. Tem um app da Motorola que ativá/desativa essa função. Basta procurá na loja "Motorola Led widget". Não esqueça de conferi se o desenvolvedor e realmente a Motorola.

Responder