LG G3 — Problemas com a internet do G3

  • Respostas:5
Diego Zomer
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 16:55:44 via Web

Bom dia, galera!

Comprei um LG G3 que chegou sexta para mim, e lá fui eu explorar o celular. E estou enfrentando um problema que não estou conseguindo resolver. Pesquisei aqui no fórum mas não achei nada a respeito. Se tiver a solução em outro tópico, favor me avisar e excluir este!

Relatando o problema: o celular funciona perfeitamente, mas toda vez que eu uso um browser de navegação, seja o Chrome, seja o próprio navegador do Android ou acessando links pelo app do Facebook, em algumas páginas (boa parte delas) logo depois de carregar a página ele redireciona para um anúncio de apps da playstore, ou entra como se fosse uma página de aviso de que meu sistema está desatualizado e eu preciso baixar o lazy swipe, ou de que meu android está sendo bloqueando pois foi reconhecido um ataque DDoS a partir do aparelho... Isto se demonstrou desde o primeiro uso da internet, e eu havia apenas baixado o Whatsapp na ocasião. Acredito que seja algo como um vírus, mas já tentei hard reset, instalei e rodei programas anti vírus e nada soluciona este problema, o que é um saco, pois torna a navegação praticamente inviável.

Alguém poderia me ajudar?

Ele já veio com a versão 5.0 default.

Grato!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/05/2015, 18:59:04 via App

O problema não é no G3 e sim sei roteador, ele é da NET?

Responder
Diego Zomer
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 19:00:57 via Web

Cara, é da NET sim... Vc sabe como eu poderia resolver isso? Ou do que se trata? Seria vírus no roteador??

Responder
Diego Zomer
  • Posts no fórum: 4

18/05/2015, 23:57:56 via Web

Valei, darei uma olhada... obrigado!

Espero que consiga resolver isso. Finalmente consegui voltar do iOS para o Android, chatão ter um problema desses logo de cara

Responder
Ander33x
  • Posts no fórum: 7

19/05/2015, 13:34:20 via Web

Caso você tenha outro roteador (tipo um Linksys, TP-Link) desligue o modo "roteador" do seu modem da NET e deixe ele apenas em modo "Bridge".
Ao fazer isso deixe seu roteador particular ex. (TP-Link, Linksys) fazer a autenticação e ative o firewall nele.

Fazendo isso sua Internet ficará bem mais segura do que usar um modem padrão de operadora.

E não esqueça de alterar a senha padrão de acesso ao roteador (admin/admin).

Responder