Sony Xperia Z3 — Xperia z3

  • Respostas:2
Vanessa Pina
  • Posts no fórum: 1

19/05/2015, 15:56:09 via Web

Olá desde que atualizei o programa, sempre que coloco fone de ouvido do próprio celular, ele abre um programa automático track id, pra reconhecer música, o botão do fone não funciona mais pra parar música ou atender ligações, foda que se eu tô de fone de segundo em segundo esse programa abre e não funciona mais nada quero desinstalar isso é saber pq meu fone não funciona direito.

Responder
Izaias Colares
  • Posts no fórum: 8

22/05/2015, 18:34:59 via App

provavelmente seu app: smartconect deve ta configurado pra ativar o trackid quando conecta os fones. é só desabilitar o evento no APP smartconect, ou se preferir desinstala o trackid no menu de aplicativos.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

22/05/2015, 19:40:32 via Web

Vanessa Pina

Olá desde que atualizei o programa, sempre que coloco fone de ouvido do próprio celular, ele abre um programa automático track id, pra reconhecer música, o botão do fone não funciona mais pra parar música ou atender ligações, foda que se eu tô de fone de segundo em segundo esse programa abre e não funciona mais nada quero desinstalar isso é saber pq meu fone não funciona direito.

Não precisa desinstalar. Dê uma olhada no SmartConnect, e desative o app, assim ele não fará nenhuma ação ao conectar o fone.
Se não for isso, procure o suporte.

Responder