LG G2 — DUVIDA PARA ATUALIZAÇÃO LOLIPOP

  • Respostas:4
Sheggy
  • Posts no fórum: 2

19/05/2015, 17:10:47 via Web

Amigos, boa tarde!!

Estou com uma duvida cruel... no artigo sobre a atualização para aqueles que possuem o LG G2 ( https://www.nextpit.com.br/lg-g2-android-update ), este que mostra que a culpa é de nossas "benditas" operadoras, assim como nos anteriores, é fornecido um link que nos direciona para a pagina onde se encontra as firmwares para download, e no artigo, menciona até que a rom correspondente a versão nacional, seria a V30D. Pois bem, claro, não baixei a versão, pois se formos na seção "BRAZIL", a rom recomendada não seria essa, e sim, a 75 6RA/BRAZIL V20A-LGD805 -1.81 GiB!!! E para ter esta "certeza", acessei a aba "check New Firmware", onde você coloca ali o numero de sua "firm" e... Pimba!! menciona a dita rom!!! Detalhe, meu aparelho é Nacional, sem vinculo com operadora... Pergunta simples, gostaria de saber se alguém fez o procedimento de atualização com esta rom, se esta funcionando de boa, porque pelo visto, via "OTA", tão cedo vai rolar...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/05/2015, 04:32:00 via App

V30A será o nome da rom, assim como é nos outros países, a LG ainda não liberou o Lollipop para o G3 brasileiro.

— alterado em 20/05/2015, 04:32:09

Sheggy

Responder
Sheggy
  • Posts no fórum: 2

20/05/2015, 17:12:14 via Web

Isso é muito chato, praticamente uma forçassão de barra para comprarmos sempre modelos mais recentes, na vã esperança de acompanhar as evoluções do sistema (que ficam a critério as vezes de fabricantes e operadoras ), e nada... Me resta somente ficar babando... Pq comprar outro agora, não tem a menor possibilidade... Meu aparelho é novo, tem só 8 meses de comprado, affff...

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

20/05/2015, 17:14:40 via App

Ou instalar alguma custom ROM baseada no lollipop

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/05/2015, 11:46:48 via App

Eu também acho, principalmente porque paguei caro por meu G3 que não será atualizado ao 5.1, a LG tem que rever seus conceitos.

Responder