Samsung Galaxy S3 — VÍRUS (Mensagens de virus na tela e redirecionamento para baixar apps)

  • Respostas:6
Daphine Aguiar
  • Posts no fórum: 1

20/05/2015, 04:07:50 via Web

Alguém pode me ajudar?
Meu samsumg galaxy S3 ao entrar em qualquer site do navegador redireciona para outra pagina que informa que o telefone está com vírus e que algum aplicativo deverá ser atualizado. Ele trava a tela, permitindo apenas clicar no botão indicado. Ao apertar o botão de voltar aparece uma pagina com outra mensagem de vírus/atualização. Resolvi acessar a internet também no meu tablet samsung galaxy tab 3 Lite, e apresentou o mesmo problema. Restaurei as configurações de fábrica dos dois aparelhos e quando instalei o anti virus (AVG) nao indicava virus, porém ao acessar a internet o problema permanecia. Comecei achar que o virus poderia estar no roteador wifi da minha casa, porém o meu notebook , o computador e o celular sony ZQ do meu marido não apresentam nenhum problema. E quando estou no 3G acontece o mesmo problema. Então comecei achar que o problema era a minha conta no google play e os aparelhos. Decidi fazer um teste e deletei a conta que eu tinha e abri uma nova. De nada adiantou, continuou a mesma coisa.
Agradeço muito se alguem poder me ajudar aqui no forum.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/05/2015, 04:23:57 via App

Seu roteador é da NET?

Responder
Dulce Alcantara
  • Posts no fórum: 1

28/05/2015, 15:47:01 via Web

Eu estou com o mesmo problema com meu TAB 4 e meu roteador é da NET. É isso que está causando o problema Artur??? Agradeço a ajuda!

Responder
cristhian willy
  • Posts no fórum: 139

28/05/2015, 16:48:09 via App

Fecha as abas do navegador!

Procurando aprender mais sobre o mundo Android!

Responder
brenno azevedo
  • Posts no fórum: 5

28/05/2015, 18:13:59 via App

è apenas propaganda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/05/2015, 21:48:56 via App

cristhian willy

Fecha as abas do navegador!

Não é tão simples, não dá para navegar, os adds abrem automaticamente e não dá para entrar em nenhuma página.

Responder
Diana Nascimento Santos
  • Posts no fórum: 1

02/06/2015, 07:40:16 via Web

Ola, eu tb estava com este problema.
Segui a informação deste site e funcionou perfeitamente! sempenemcabeca.com/news/como-remover-virus-no-modem-roteador/
espero que te ajude tb!
Ou pesquise no Google : Como Remover Vírus no Modem Roteador

;)

— alterado em 02/06/2015, 07:42:00

Responder