Motorola Moto G (2014) — AJUDA - Moto G XT1069

  • Respostas:8
Gabriel Guimarães
  • Posts no fórum: 9

23/05/2015, 03:15:54 via Web

Comprei um Moto G2 XT1069, ele está preso na tela do fastboot com a seguinte mensagem:
Failed to validate boot image
Fastboot Reason: Fail-trough from not-charger boot mode.

Instalei o Motorola Device Manager e ele mostra que o celular está sem nenhuma ROM instalada, provavelmente eu apaguei nas diversas tentativas de consertar o aparelho que tinha a Lollipop. Não consigo selecionar nenhuma opção no fastboot e o aparelho já inicia nessa tela e fica reiniciando após alguns minutos.

Por favor, ajudem.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

23/05/2015, 03:35:00 via App

Gabriel Guimarães

Comprei um Moto G2 XT1069, ele está preso na tela do fastboot com a seguinte mensagem:
Failed to validate boot image
Fastboot Reason: Fail-trough from not-charger boot mode.

Instalei o Motorola Device Manager e ele mostra que o celular está sem nenhuma ROM instalada, provavelmente eu apaguei nas diversas tentativas de consertar o aparelho que tinha a Lollipop. Não consigo selecionar nenhuma opção no fastboot e o aparelho já inicia nessa tela e fica reiniciando após alguns minutos.

Por favor, ajudem.

reinstala a stock ROM 4.4.4.

— alterado em 23/05/2015, 03:35:35

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gabriel Guimarães
  • Posts no fórum: 9

23/05/2015, 03:38:55 via Web

Quando tento desbloquear o bootloader fica eternamente em (Waiting for device), já instalei o driver motorola, mas persiste.

Responder
Kaio Abreu
  • Posts no fórum: 828

23/05/2015, 03:53:37 via App

Gabriel Guimarães

Quando tento desbloquear o bootloader fica eternamente em (Waiting for device), já instalei o driver motorola, mas persiste.

Tenta usar outro PC, e instale os drivers da motorola nele também.

📱 Moto E XT1021(Condor)
📲 CM12.1
📌 Root/Xposed
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Gabriel Guimarães
  • Posts no fórum: 9

23/05/2015, 03:58:30 via Web

Vou tentar agora, valeu.

Responder
Gabriel Guimarães
  • Posts no fórum: 9

23/05/2015, 05:01:10 via Web

O PC reconheceu o celular, estou tentando fazer o unlock do bootload mas dá um erro após o comando: fastboot oem get_unlock_data.

o erro é o seguinte: Failed to get unlock data, please try again!

Responder
Ricardo Araújo
  • Posts no fórum: 1

04/05/2016, 20:16:23 via Web

Estou com o mesmo problema seu, conseguiu desbloquear ?

Responder
Adauto Almeida
  • Posts no fórum: 1

04/05/2016, 20:41:24 via Web

Tambem estou com problema parecido....

Responder
Luis Fiuza
  • Posts no fórum: 17

11/10/2016, 21:31:23 via Web

O meu estava assim também. Depois de muitas tentativas, quando eu já estava desistindo, de repente ele desbloqueou. Nunca vou entender o por que disso. (thinking)

Eu achava que esse era o motivo pelo qual a rom não instalava, mas não foi bem assim. Agora mesmo desbloqueado continua sem instalar. Todos os comandos para flash da rom retornam "Failed to erase partition".

Quando ligo o aparelho ele também fica na tela de fastboot com aquela mensagem Failed to validate boot image.

Se eu tentar entrar em Recovery: Failed to validate recovery image.

Reset Factory também não funciona.

Eu estou achando que pode ser a Depuração usb que não foi ativada antes do brick, ou então um defeito na própria memória do aparelho.

Responder