iPhone 5c e 5s é bom ?

  • Respostas:16
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

23/05/2015, 22:44:07 via App

por favor postem suas opiniões sobre o aparelho , obrigada!

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/05/2015, 22:47:26 via App

*Android*Pit logo quem está aqui não gosta pois se não estaria na ladrão Phone, esse celular eh pura ilusão, maioria que compra que ostentar mas não sabe a bomba que está levando, muito caro por seu hardware, entre si,

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Leonardo Alves

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

23/05/2015, 22:52:16 via App

WellinghtonRafael

*Android*Pit logo quem está aqui não gosta pois se não estaria na ladrão Phone, esse celular eh pura ilusão, maioria que compra que ostentar mas não sabe a bomba que está levando, muito caro por seu hardware, entre si,

entendi , obrigada pelo conselho vou pegar z3 então.

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

23/05/2015, 22:54:07 via App

Thamires

WellinghtonRafael

*Android*Pit logo quem está aqui não gosta pois se não estaria na ladrão Phone, esse celular eh pura ilusão, maioria que compra que ostentar mas não sabe a bomba que está levando, muito caro por seu hardware, entre si,

entendi , obrigada pelo conselho vou pegar z3 então.

ótima escolha pelo z3 , onde já se viu pagar 1800 $ em um iPhone se vc pode pagar 1600 em um z3 a prova dágua câmera melhor hardware melhor etc...

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

23/05/2015, 22:54:22 via App

Thamires

WellinghtonRafael

*Android*Pit logo quem está aqui não gosta pois se não estaria na ladrão Phone, esse celular eh pura ilusão, maioria que compra que ostentar mas não sabe a bomba que está levando, muito caro por seu hardware, entre si,

entendi , obrigada pelo conselho vou pegar z3 então.

Ou espera uma promoção para pegar o s6

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

23/05/2015, 22:57:20 via App

SoakYan

Thamires

WellinghtonRafael

*Android*Pit logo quem está aqui não gosta pois se não estaria na ladrão Phone, esse celular eh pura ilusão, maioria que compra que ostentar mas não sabe a bomba que está levando, muito caro por seu hardware, entre si,

entendi , obrigada pelo conselho vou pegar z3 então.

ótima escolha pelo z3 , onde já se viu pagar 1800 $ em um iPhone se vc pode pagar 1600 em um z3 a prova dágua câmera melhor hardware melhor etc...

que bommm, eu quase não peguei o z3 pq muita gente ta dizendo que o WiFi não pega muito bem cai toda hora se estiver um pouquinho distante

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/05/2015, 01:57:59 via App

O iPhone 5s é um excelente smartphone. Tem um ótimo design e não trava. (quem fala isso é porque nunca usou um). Eu tinha o 4s e depois troquei por um 5s.
Mas o que fez eu trocar de smartphone foi o sistema que é muito fechado e limita o usuário. Android te da total liberdade. Mas se tem dinheiro pra um IPhone, compra um Moto X, Galaxy S5, Z3... vai ganhar mais!

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

24/05/2015, 02:12:07 via App

Alan D.

O iPhone 5s é um excelente smartphone. Tem um ótimo design e não trava. (quem fala isso é porque nunca usou um). Eu tinha o 4s e depois troquei por um 5s.
Mas o que fez eu trocar de smartphone foi o sistema que é muito fechado e limita o usuário. Android te da total liberdade. Mas se tem dinheiro pra um IPhone, compra um Moto X, Galaxy S5, Z3... vai ganhar mais!

Concordo plenamente. Apenas o que me irrita no IOS é o fato dele ser muito restrito, pois apenas iPhones interagem entre si...
Android é muito mais cool!!!

— alterado em 24/05/2015, 02:12:37

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

24/05/2015, 02:13:51 via App

Robson N.

Alan D.

O iPhone 5s é um excelente smartphone. Tem um ótimo design e não trava. (quem fala isso é porque nunca usou um). Eu tinha o 4s e depois troquei por um 5s.
Mas o que fez eu trocar de smartphone foi o sistema que é muito fechado e limita o usuário. Android te da total liberdade. Mas se tem dinheiro pra um IPhone, compra um Moto X, Galaxy S5, Z3... vai ganhar mais!

Concordo plenamente. Apenas o que me irrita no IOS é o fato dele ser muito restrito, pois apenas iPhones interagem entre si...
Android é muito mais cool!!!

gente mais estão dizendo que o z3 superaquece muitooo

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

24/05/2015, 05:27:23 via App

Te aconselho um moto x2. Um ótimo smartphone, com um ótimo design, que possui um ótimo sistema e com um ótimo preço. Pode comprar sem medo de se arrepender!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

24/05/2015, 05:28:51 via App

Alan D.

Te aconselho um moto x2. Um ótimo smartphone, com um ótimo design, que possui um ótimo sistema e com um ótimo preço. Pode comprar sem medo de se arrepender!

e câmera como é ? a lente da motorola não é muito boa

Responder
Lenin
  • Posts no fórum: 27

24/05/2015, 05:30:42 via App

eu tinha um nexus 5, troquei pelo moto x2. Nunca trocaria por um iphone...

— alterado em 24/05/2015, 05:31:01

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 43

24/05/2015, 05:32:45 via App

Lenin

eu tinha um nexus 5, troquei pelo moto x2. Nunca trocaria por um iphone...

qual celulares são bons em câmera e processador ?

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

24/05/2015, 13:19:59 via App

Xperia Z3, Moto X 2014, Samsung S5. Eu ficaria com o Z3, todos têm ótimo processamento, mas o Z3 e o S5 se sai melhor no quesito câmera.

— alterado em 24/05/2015, 13:20:45

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 352

24/05/2015, 13:43:55 via App

Olha o 5c não é tão bom não.. mais o 5s pode pegar sim, meu irmão tem um realmente nunca vi trava aquilo é roda todo tipo de jogo sem nenhum lag o problema é o Brasil que os impostos deixam ele muito caro mais tirando isso é um excelente aparelho sim

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

24/05/2015, 15:32:33 via App

Poderia ainda escolher o Z2, pois ele ainda é muito top. Estou pensando nele ou no z3 compact...
;)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Eduardo Penna
  • Posts no fórum: 120

25/05/2015, 15:10:08 via Web

Thamires a escolhe vai depender muito do seu uso, se utilizar o aparelho mais para redes sócias e fotos um 5s é uma ótima escolha (Descarte completamente o 5c), já se quer utilizar para algo mais livre digamos assim pegue um android, um s5, s6, g3 ou z3, também tem os da Motorola o X² ou Moto Maxx, sendo que eles deixam a desejar um pouco na câmera pela falta do estabilizador de imagem, mas no resto são ótimos aparelhos.
Sobre o aquecimento do z3 é comum, pois devido ao uso constante o aparelho esquenta. Eu tenho um Moto Maxx e tem horas que ele esquenta tanto que da para fritar um ovo tranquilo :D
Eu usava iPhone, mas migrei pelo fato dele ser limitado com nossos amigos citaram acima, mas isso é pq nos gostamos de mexer em tudo e os iPhones não nos da essa liberdade.
Mas se você for uma usuária comum um 5s servira perfeitamente, mas se for uma usuária mais avançada que gosta de mexer com sistema e tudo mais lhe aconselho alguns dos android's que citei acima.
O meu Moto Maxx é show de bola não tenho do que reclamar a não ser pela falta do estabilizador como disse, mas mesmo assim ainda tenho ótimas fotos com ele. Já minha noiva tem um 5s e as fotos são ótimas tbm, e ela diz não troca por nada, rsrs. Tenho um tio que usa tbm o 5s e tbm diz que não troca por nada e ele tira ótimas fotos com ele, vou anexar uma tirada com o 5s e com o Moto Maxx para você ver.
É mais ou menos isso, mas você tem que ver o que lhe agrada melhor e não o que os outros dizem ser melhor, por que as vezes o que é melhor pra mim não é melhor para você e vice-versa.
Qualquer coisa vai em uma loja da TIM e da uma mexida nos aparelhos, testa as câmera, acessa internet, testa tudo e dai você já terá uma noção do que lhe agrada mais.
*Tive que diminuir bastante as resoluções para conseguir anexar :D .. Mas da para ter uma noção. Abç

  • Moto Maxx
    imageimageimageimage

    • iPhone 5s
      imageimage

imageimage

Responder