Ajuda com orientação de tela

  • Respostas:3
Helder
  • Posts no fórum: 2

25/05/2015, 06:42:18 via Web

Recentemente atualizei meu smartphone do android KitKat pro Lollipop 5.0.2, e agora estou tendo problemas em manter a orientação da tela no modo paisagem. Na opção de girar automaticamente a tela só existem as opções de girar automaticamente ou manter o modo retrato. Será que travar na posição paisagem como podia no android 4.4 KitKat deixou de existir? Precisava muito manter no modo paisagem...:(

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

30/05/2015, 07:12:53 via App

Helder

Recentemente atualizei meu smartphone do android KitKat pro Lollipop 5.0.2, e agora estou tendo problemas em manter a orientação da tela no modo paisagem. Na opção de girar automaticamente a tela só existem as opções de girar automaticamente ou manter o modo retrato. Será que travar na posição paisagem como podia no android 4.4 KitKat deixou de existir? Precisava muito manter no modo paisagem...:(

Infelizmente só existe essas opções, "retrato" e "girar automaticamente"
Tem um App na Play Store, o nome é "Set Orientation", baixa ele e testa pra ver, talvez resolva seu caso.

Dá um feed back depois, blz?
Abraço!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Helder

Responder
Helder
  • Posts no fórum: 2

03/06/2015, 00:20:54 via Web

Diego Jonathan

Helder

Recentemente atualizei meu smartphone do android KitKat pro Lollipop 5.0.2, e agora estou tendo problemas em manter a orientação da tela no modo paisagem. Na opção de girar automaticamente a tela só existem as opções de girar automaticamente ou manter o modo retrato. Será que travar na posição paisagem como podia no android 4.4 KitKat deixou de existir? Precisava muito manter no modo paisagem...:(

Infelizmente só existe essas opções, "retrato" e "girar automaticamente"
Tem um App na Play Store, o nome é "Set Orientation", baixa ele e testa pra ver, talvez resolva seu caso.

Dá um feed back depois, blz?
Abraço!

Caramba, que bola fora da google essa...
Mas valeu pela dica, testei esse programa e resolveu! Inclusive tem bastante opções de orientação, faz mais até que o modo automático do android, como colocar a tela inicial de cabeça para baixo :)

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

03/06/2015, 00:56:07 via App

Helder

Diego Jonathan

Helder

Recentemente atualizei meu smartphone do android KitKat pro Lollipop 5.0.2, e agora estou tendo problemas em manter a orientação da tela no modo paisagem. Na opção de girar automaticamente a tela só existem as opções de girar automaticamente ou manter o modo retrato. Será que travar na posição paisagem como podia no android 4.4 KitKat deixou de existir? Precisava muito manter no modo paisagem...:(

Infelizmente só existe essas opções, "retrato" e "girar automaticamente"
Tem um App na Play Store, o nome é "Set Orientation", baixa ele e testa pra ver, talvez resolva seu caso.

Dá um feed back depois, blz?
Abraço!

Caramba, que bola fora da google essa...
Mas valeu pela dica, testei esse programa e resolveu! Inclusive tem bastante opções de orientação, faz mais até que o modo automático do android, como colocar a tela inicial de cabeça para baixo :)

Sim, sim!
Por isso recomendei ele... Que bom que resolveu!
Abraço!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder