Bateria do Xperia T3 Descarregando muito rapido.

  • Respostas:2
Rishis Siddhi
  • Posts no fórum: 7

25/05/2015, 15:45:06 via Web

Olá amigos! Dois dias atrás peguei o meu primeiro aparelho com Android, um Xperiat3, antes eu tinha um Lumia 625 que a bateria durava 1 dia e meio, tranquilamente, com uso moderado. Agora saio de casa com meu Xperia t3 com 100% de carga, e 30 mins depois já está em 95% e isso sem usar! se eu usar as redes sociais ou algum jogo, em meia hora a bateria cai pra 80%.

É assim mesmo? Será que tenho que reclamar na loja?

Por favor, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido.

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

25/05/2015, 16:57:46 via Web

Isso é normal, o consumo da bateria depende de vários fatores, um deles é o tamanho da tela, outro é a frequência e o numero de núcleos do processador.
também deve se levar em consideração que apps em 2 plano continuam consumindo bateria, quanto maior o numero de apps rodando em 2 plano maior o consumo.

eu uso o App Greenify (Necessário acesso Root) para Hibernar alguns apps em 2 plano e tive um ganho considerável na duração da minha bateria.

Responder
Rishis Siddhi
  • Posts no fórum: 7

25/05/2015, 17:54:36 via Web

Oi Julival, agradeço a resposta. Confesso que fiquei um pouco decepcionado, não imaginava que seria assim. Vou ir usando e se eu ver que não está durando o suficiente vou usar o Greenfy pra ver.

Obrigado!

Responder