Samsung Galaxy S2 Lite — [Ajuda] Erro o Processo com.google.process.gapps parou de Funcionar Depois de Formatar meu SII Lite I9070

  • Respostas:11
rafael seco carrari
  • Posts no fórum: 5

25/05/2015, 15:57:13 via Web

Procuro Uma Solução Para Meu Aparelho, estou a dias atrás, mas ainda não consegui. Vou Relatar o que é Muito Simples. Formatei meu Galaxy SII Lite I9070.. e Agora quando entra nas configurações iniciais onde Se escolhe A Linguagem da o ERRO "o Processo com.google.process.gapps parou de Funcionar" se tentar ignorar esse erro e seguir em frente da um outro erro "SecSetupWizard parou" não deixando iniciar o Aparelho.. a Pergunta é o que fazer? já li tópicos Daqui do ANDROIDPIT Dizendo de uma tal correção do EFS certo? só que os Pré requisitos é ter a Root do Aparelho e o Recovery temporário. Nenhuma das duas me adiantaram pois para ter a root tenho que ter acesso ao aparelho pois tenho que deixar ele em modo de depurarão e liberar para instalar "Fontes Desconhecida" no Qual não tenho acesso. e o recovery Quando entro na Partição pelo modo recovery ele Apenas desliga o Aparelho.

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

25/05/2015, 16:14:08 via Web

Solução mais simples no seu caso:
como acabou de fazer o recovery não tem nada pra salvar, então baixa a rom oficial dele na SamMobile, baixar o odin e instalar os drivers USB, se vc ja tiver o Kies já vão estar disponíveis.

inicia ele em modo Download e instala a firmware original.

depois do fim do processo 99,99% de chances do seu dispositivo estar com o sistema ok.

rafael seco carrari

Responder
rafael seco carrari
  • Posts no fórum: 5

25/05/2015, 16:55:38 via Web

Então, já tentei fazer este processo, mas não estou conseguindo.
Ele continua aparecendo várias mensagens de Failed / efs.
Agora não consigo entrar no modo recovery.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

25/05/2015, 17:24:14 via App

rafael seco carrari

Então, já tentei fazer este processo, mas não estou conseguindo.
Ele continua aparecendo várias mensagens de Failed / efs.
Agora não consigo entrar no modo recovery.

Cara, em modo recovery nem é tanto problema, mas se não entrar no download é q ferrou! Já procurou o tópico do Jefferson sobre EFS?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

rafael seco carrari

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

25/05/2015, 17:33:04 via App

Everton B.

rafael seco carrari

Então, já tentei fazer este processo, mas não estou conseguindo.
Ele continua aparecendo várias mensagens de Failed / efs.
Agora não consigo entrar no modo recovery.

Cara, em modo recovery nem é tanto problema, mas se não entrar no download é q ferrou! Já procurou o tópico do Jefferson sobre EFS?

Se vc não conseguiu colocando a 4.1.2 pelo Odin, tenta o downgrade p/ 2.3.6...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

rafael seco carrari

Responder
Julival Bittencourt
  • Posts no fórum: 98

25/05/2015, 19:41:00 via Web

o problema maior é se tiver corrompido a pasta EFS, porque ali constam informações únicas de cada dispositivo.

rafael seco carrari

Responder
rafael seco carrari
  • Posts no fórum: 5

25/05/2015, 19:45:07 via Web

O meu celular esta exatamente com as mensagens que aparecem no tópico do Jefferson, tanto q tentei mandar uma mensagem pra ele para saber como ele resolveu, mas da como se eu tivesse ultrapassado o número de mensagens do dia? Sou novo aqui, então não entendi.

Responder
rafael seco carrari
  • Posts no fórum: 5

25/05/2015, 19:49:19 via Web

Eu consegui colocar uma versão 2.3.6 em inglês, mas se tento mudar a Rom para a versão em português, dai ele não passa do inicio onde pede para configurar a linguagem.
E se tento volume pra cima+home+power , também aparece mensagem de erro que cita o tal "efs" e não consigo mexer em nada, nem instalar a 4.1 ou superior.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

25/05/2015, 21:20:10 via App

rafael seco carrari

Eu consegui colocar uma versão 2.3.6 em inglês, mas se tento mudar a Rom para a versão em português, dai ele não passa do inicio onde pede para configurar a linguagem.
E se tento volume pra cima+home+power , também aparece mensagem de erro que cita o tal "efs" e não consigo mexer em nada, nem instalar a 4.1 ou superior.

vou ver se consigo falar com dor Jefferson...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

rafael seco carrari

Responder
rafael seco carrari
  • Posts no fórum: 5

26/05/2015, 14:26:53 via Web

Ok.
Obrigado.

Responder
Leandro Correa
  • Posts no fórum: 17

11/02/2016, 01:10:28 via Web

Cara bo noite conseguiu. resolver o problema no s2 lite to com um com o msm

Responder
Antonio Tonico
  • Posts no fórum: 1

11/02/2016, 02:09:42 via Web

meu sansung lite ll, está ligando sozinho, e depois de cerca de um minuto, desligando automáticamente, um técnico me afirmou que possa ser a atualização, posso fazer em casa a partir do meu pc?

Responder