Motorola Moto E — [DÚVIDA] Bootloader com acesso negado

  • Respostas:3
Ramon Sposito
  • Posts no fórum: 1

25/05/2015, 16:51:47 via Web

Bom dia pessoal!! :D

Há praticamente 2 meses meu Moto E está sem uso... ele deu aquele famoso erro do Wi-Fi que não liga, que está ligado muitas vezes com a pasta "PERSIST", que inclusive já li aqui mesmo sobre as maneiras de consertar esse erro.
Já tentei de tudo: já coloquei stock rom, cyanogenmod, já tentei introduzir o arquivo com o endereço MAC e nada. Foi ai que vi um tutorial no XDA-DEVELOPERS sobre esse erro, e que eles disponibilizavam um arquivo .zip, e flasheando o mesmo o wifi voltaria a funcionar.

Porém, toda vez que eu tento flashear esse zip pelo adb tools, dá o seguinte erro: "BOOTLOADER PERMISSION DENIED". Alguém me dá uma força?? Eu já tentei de tudo. O comando que to tentando usar é fastboot flash update nomedoarquivo.

Senhor Android

Responder
Senhor Android
  • Posts no fórum: 1

05/06/2015, 13:58:19 via Web

O Senhor Android tem a resposta para tudo, inclusive para vc Ramon Spósito.

Infelizmente no decorrer da nossa passagem aqui nesse mundo maravilhoso, perdemos algumas coisas,
sejam elas, objetos valiosos, pessoas e também uma coisa que n vivemos hoje em dia: o WiFi.
Não sei mais o que vc perdeu na sua vida, mas perder o sinal do WiFi eh triste. Nem sempre temos dinheiro
para colocar crédito no celular e assim ativar o 3g.
Nao posso te ajudar meu amigo, mas fui um psicologo subjetivo (e nem cobrei).
"De valor no seu Moto E, antes que vc perca mais alguma coisa"

AUHUSUDYCUhsudhsuashuHAUhasudhushsauhAHaushud

Um abraço
Sr. Android

Responder
Natanael Caetano
  • Posts no fórum: 332

05/06/2015, 14:10:23 via App

Ramon Sposito

Bom dia pessoal!! :D

Há praticamente 2 meses meu Moto E está sem uso... ele deu aquele famoso erro do Wi-Fi que não liga, que está ligado muitas vezes com a pasta "PERSIST", que inclusive já li aqui mesmo sobre as maneiras de consertar esse erro.
Já tentei de tudo: já coloquei stock rom, cyanogenmod, já tentei introduzir o arquivo com o endereço MAC e nada. Foi ai que vi um tutorial no XDA-DEVELOPERS sobre esse erro, e que eles disponibilizavam um arquivo .zip, e flasheando o mesmo o wifi voltaria a funcionar.

Porém, toda vez que eu tento flashear esse zip pelo adb tools, dá o seguinte erro: "BOOTLOADER PERMISSION DENIED". Alguém me dá uma força?? Eu já tentei de tudo. O comando que to tentando usar é fastboot flash update nomedoarquivo.

instala um custom recovery (de preferência TWRP) e instala o zip por lá

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um "Obrigado"

Dispositivo: Moto G
Modelo: XT1033
OS: Android 7.1.2 (AOSP Extended 4.2 )

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/06/2015, 15:08:08 via App

O problema deve ser porque você não possui o bootloader desbloqueado, desbloqueia ele e instala um recovery personalizado.

Responder