LG Optimus L7 — Atualização LG - P705 Made in Korea "Urgente"

  • Respostas:3
Vanderlan Silva
  • Posts no fórum: 5

26/05/2015, 20:29:41 via Web

Bem pessoal, ultimamente troquei meu galaxy y duos em um L7, mais estou com problemas...não coonsigo acessar o modo recovery e nem o emergence, já vii varios tutos mais o meu L7 não entra em nem um dos modos.
como no titulo do topico já diz o meu L7 veio da Korea será que tem comofazer root instalar roms custumizadas e atualizar
o firmwere do aparelho para que funcione o modo recovery e o modo emergence??

agradeço desde já!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

26/05/2015, 23:15:04 via App

Vanderlan Silva

Bem pessoal, ultimamente troquei meu galaxy y duos em um L7, mais estou com problemas...não coonsigo acessar o modo recovery e nem o emergence, já vii varios tutos mais o meu L7 não entra em nem um dos modos.
como no titulo do topico já diz o meu L7 veio da Korea será que tem comofazer root instalar roms custumizadas e atualizar
o firmwere do aparelho para que funcione o modo recovery e o modo emergence??

agradeço desde já!

tem sim, use o lg flash tools 2014
para instalar a kdz do seu modelo...

— alterado em 26/05/2015, 23:18:42

Responder
Vanderlan Silva
  • Posts no fórum: 5

27/05/2015, 01:40:17 via Web

Entao amigo eu estava tentando baixar essa KDZ ROM V20D Europe Open mais estou um pouco preocupado, pos nao sei se daria certo
já que o meu L7 eh Koreano!...gostaria de saber se eu so posso instalar a KDZ se for da korea ou posso colocar de outra região?!

Responder
Vanderlan Silva
  • Posts no fórum: 5

27/05/2015, 02:18:59 via Web

Paulo H

Vanderlan Silva

Bem pessoal, ultimamente troquei meu galaxy y duos em um L7, mais estou com problemas...não coonsigo acessar o modo recovery e nem o emergence, já vii varios tutos mais o meu L7 não entra em nem um dos modos.
como no titulo do topico já diz o meu L7 veio da Korea será que tem comofazer root instalar roms custumizadas e atualizar
o firmwere do aparelho para que funcione o modo recovery e o modo emergence??

agradeço desde já!

tem sim, use o lg flash tools 2014
para instalar a kdz do seu modelo...

Entao amigo eu estava tentando baixar essa KDZ ROM V20D Europe Open mais estou um pouco preocupado, pos nao sei se daria certo
já que o meu L7 eh Koreano!...gostaria de saber se eu so posso instalar a KDZ se for da korea ou posso colocar de outra região?!

pode fechar o topico

— alterado em 28/05/2015, 00:01:05

Responder