Samsung Galaxy S4 — [ROM] [Tutorial c/ Imagens] [GT-I9505] [5.0.2] Albe95 LolliROM - Toda experiência dos novos aparelhos no S4 [Estável] [Note 4 / S5 / S6 Apps]

  • Respostas:22
Renan Rocha
  • Posts no fórum: 115

28/05/2015, 15:05:42 via Web

Orgulhosamente voz trago uma das melhores Custom ROMs atuais já desenvolvidas para nosso querido S4 (GT-I9505)

Não sou desenvolvedor da ROM, apenas trago-lhes esse Tutorial com intuito de lhes trazer uma ótima alternativa para o Lollipop 5.0.1 que ao meu ver é muito básico, porém, quero lembrar que esta é uma Custom ROM, mesmo que pra mim pode ser estável, você pode encontrar problemas com ela, UTILIZE ELA APENAS COMO TESTE!, caso queira acompanhar o tópico original do autor (em inglês) clique aqui

(danger)Antes de começar, lembre-se: Não sou responsável por qualquer dano causado em seu aparelho, siga por sua conta e risco! Este método é somente para o modelo GT-I9505!

Nesse tutorial irei trazer um passo a passo bem detalhado de como instalar a ROM:

Albe95 LolliROM versão 3.1 (Apps do S5, S6 e Note 4) ( Android 5.0.2 Touchwiz)

Vamos apenas ver algumas características da versão 3.1, antes de comecarmos. São elas:

  • Baseada na versão I9505XXUHOA7 (Oficial)
  • Deodexada (Não sabe o que significa? Clique aqui)
  • Retirado bobeiras da Google e Samsung
  • Rooteada
  • Melhoria de desempenho
  • Melhor estabilidade
  • Kernel Original
  • 5 formas de reiniciar
  • Adicionado Display de Temperatura Ambiente
  • Modificado a forma de exibição dos aplicativos recentes para o botão image como já acontece no S5, S6 e Note 4 ao invés do longo pressionamento no botão Home.
  • Adicionado Launcher S6 que trás o Flipboard integrado
  • Trocado câmera do S4 pela do S5
  • Melhora um pouco da qualidade da câmera e o foco
  • Corrigido problema com o GPS
  • Corrigido todos os problemas de rede
  • Corrigido lag ao reproduzir videos em 1080p via App ou Youtube