Motorola Moto G (2014) — Dispositivo TOTALMENTE TRAVADO

  • Respostas:6
Wellington Junior
  • Posts no fórum: 4

28/05/2015, 19:41:15 via Web

Moto g primeira geração está totalmente travado na tela de WARNING BOOTLOADER UNLOCKED não funciona nada, não entra na tela de fastboot e nem nada a unica coisa que aparece e a tela de WARNING
preciso de ajuda urgente

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

28/05/2015, 20:01:09 via Web

Wellington Junior

Moto g primeira geração está totalmente travado na tela de WARNING BOOTLOADER UNLOCKED não funciona nada, não entra na tela de fastboot e nem nada a unica coisa que aparece e a tela de WARNING
preciso de ajuda urgente

E ai blz?
Faz o seguinte segura o botão de power e volume pra baixo, ele vai apagar a tela, pois ele está ligado, ao apagar a tela, solte somente o botão power e continue precionando o botão volume pra baixo, depois é só fazer os wipes.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Wellington Junior
  • Posts no fórum: 4

28/05/2015, 20:02:39 via Web

Acabei de fazer isso mas ele retorna pra mesma tela de WARNING...

Responder
Wellington Junior
  • Posts no fórum: 4

28/05/2015, 20:11:03 via Web

Lucas Gonçalves de O.

Wellington Junior

Moto g primeira geração está totalmente travado na tela de WARNING BOOTLOADER UNLOCKED não funciona nada, não entra na tela de fastboot e nem nada a unica coisa que aparece e a tela de WARNING
preciso de ajuda urgente

E ai blz?
Faz o seguinte segura o botão de power e volume pra baixo, ele vai apagar a tela, pois ele está ligado, ao apagar a tela, solte somente o botão power e continue precionando o botão volume pra baixo, depois é só fazer os wipes.

beleza, Acabei de fazer isso mas ele retorna pra mesma tela de WARNING... ele nao deixa nem sequer aceissar o fastboot para poder fazer o wipes

— alterado em 28/05/2015, 20:43:29

Responder
Lucas Oliveira
  • Posts no fórum: 434

30/05/2015, 02:35:35 via Web

Cara tentou pelo menos 3x? pois qndo ele esta assim nem sempre funciona o comando de primeira.

Motorola Moto G6 ▶ (XT1925-3)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

Responder
Wellington Junior
  • Posts no fórum: 4

31/05/2015, 01:55:59 via Web

Tentei varias vezes e fica na mesma tela sem nenhum sinal de mudança

Responder
Matheus Oliveira
  • Posts no fórum: 64

31/05/2015, 02:01:17 via App

Acho q a única solução para vc e uma altorizada Motorola.

Responder