Samsung Galaxy S6 — Teste de câmera

  • Respostas:7
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

30/05/2015, 02:23:20 via Web

Galera,

Peguei meu S6 hoje. Ainda não tive tempo de explorar a câmera, mas tirei uma foto estilo "macro" e uma noturna agora pouco.

O que acharam da qualidade?

Foto 01

Foto 02

Amanhã tiro mais fotos e posto para opinarem.

Responder
pedro ribeiro
  • Posts no fórum: 2

31/05/2015, 02:27:41 via Web

O S6 é incrível!!
Essa foto noturna tinha muita luz perto? Faz uma comparação com o seu smartphone antigo :)

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

31/05/2015, 03:15:40 via App

essa primeira foto meu S6 faz com a frontal mano, qualidade ta horrível, vc chego a dar uma olhada nas configurações?

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

31/05/2015, 17:09:48 via Web

pedro ribeiro

O S6 é incrível!!
Essa foto noturna tinha muita luz perto? Faz uma comparação com o seu smartphone antigo :)

Essa vai ficar para depois. Meu Moto G 4G está bricado. A título de comparação farei com um iPhone 6 nas mesmas condições. E não tinha muita luz perto não, porque?

Lukas Andrade

essa primeira foto meu S6 faz com a frontal mano, qualidade ta horrível, vc chego a dar uma olhada nas configurações?

Fiz tudo no automático. Sugere alguma config? Não tenho as manhãs de configuração de fotos.

Responder
Leo N.
  • Posts no fórum: 13

03/11/2015, 07:28:46 via Web

Cara,não sou expert em câmeras, longe disso, mas não achei as fotos tão boas assim (tenho um s6 edge) talvez você tenha um sensor isocell da samsung (li vários posts sobre isso no xda) que é inferior ao da Sony mas tem um auto focus mais rápido e um pouco de vantagem em fotos noturnas ou de pouca luz, se eu encontrar tempo postarei fotos com o meu s6 que tem sensor da Sony

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

03/11/2015, 17:06:09 via Web

O sensor da minha câmera é o SONY_IMX240_FIMC_IS.

Vai ver que a mão é ruim mesmo, mas estava no automático. Mas enfim, valeu de qquer forma.

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

04/11/2015, 03:34:51 via App

Engraçado Leo mais achei o sensor da Samsung melhor (comparei os dois)

Responder
Leo N.
  • Posts no fórum: 13

04/11/2015, 10:40:01 via Web

Então cara, em baixa luminosidade o da samsung é superior mesmo( tbm testei aqui) mas o da Sony eu achei que tinha muito mais detalhe quando a luz era favorável e eles não se perdiam quando você dava um zoom na foto, eu prefiro o da Sony só por isso, o da samsung tbm tem um foco mais rápido

Responder