Samsung Galaxy S5 — O meu G900F parou de fazer ligações?

  • Respostas:3
marcelo caarapo
  • Posts no fórum: 2

30/05/2015, 23:40:10 via Web

O meu G900F depois de uns 4 meses funcionando parou sem mais nem menos d fazer ligações, achei que fosse por estar muito carregado de programas e fiz o reset de fábrica e mesmo assim não fez mais ligações, está com Lollipop 5.0. Alguem sabe o qu fazer pra que ele volte a fazer ligações. A mensagem que dá é "Não registrado na rede", ele reconhece o chip numero do telefone, mas está com essa mensagem que eu disse. Por favor alguem com conhecimento avançado poderia me ajudar?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

31/05/2015, 03:21:12 via App

bom primeiro boa noite,
por acaso foi feita alguma modificação do sistema tanto manual quanto automatica? (atualizações, root....) se não, o ideal seria vc instalar uma rom stock da samsung msm via odin (nao perde a garantia) e tentar novamente

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
marcelo caarapo
  • Posts no fórum: 2

31/05/2015, 04:32:48 via Web

já instalei umas 4 ou 5 roms de diferentes paises, como polonesa, espanhola, portuguesa, Hong Kong, inclusive tentei outras não oficiais como Alliance v8, EchoeRom v4, MIUI v6 (deu erro), XtreStoLite v2.2, e nada de fazer ligações, depois disso tudo peguei um G900M (brasileiro) e abri as configurações e coloquei as mesmas dele no G900F, só que que tem duas coisas que continuaram diferentes, pois não consegui alterar, são elas:
G900F (não faz ligações)
SVC: LIMITED LU_#: 0
LU: NotUp(1)

G900M (faz ligações)
SVC: AVAILABLE LU_#: 0
LU: Upda(0)

O restante ficou igual, será que pode me ajudar?
Não sei o que fazer!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

26/07/2015, 17:33:29 via Web

Olá amigo.
Entre em contato comigo.
Posso tentar te ajudar.
thalesfiot@hotmail.com

Responder