Bootloader Lollipop

  • Respostas:2
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

03/06/2015, 22:38:03 via Web

Olá, gostaria de saber se vocês quem instalaram o Lollipop Stock no telefone consegueriam capturar o bootloader desbloqueado do Lollipop e disponibilizar a imagem para adb :)

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

03/06/2015, 22:44:08 via App

Imagino que se refere pra atualizar o bootloader pra versão lollipop sem sair do KitKat, correto?

Se for, é impossível, já que saiu apenas o arquivo ota, tem que sair a ROM completa instalável pelo adb fastboot (Nela que tem o arquivo motoboot) pra poder atualizar apenas o bootloader pra versão lollipop.

Porque não quer instalar o lollipop? já que vai atualizar o bootloader.

— alterado em 03/06/2015, 22:45:20

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
Vanessa Pucca
  • Posts no fórum: 109

04/06/2015, 01:38:25 via Web

Emerson

Imagino que se refere pra atualizar o bootloader pra versão lollipop sem sair do KitKat, correto?

Se for, é impossível, já que saiu apenas o arquivo ota, tem que sair a ROM completa instalável pelo adb fastboot (Nela que tem o arquivo motoboot) pra poder atualizar apenas o bootloader pra versão lollipop.

Porque não quer instalar o lollipop? já que vai atualizar o bootloader.

Mais ou menos. Na verdade quero continuar com a CM12.1, mas não estou muito a fim de fazer backup de tudo, instalar a recovery padrão, colocar o KK, atualizar para o Lollipop e depois instalar a recovery TWRP mais uma vez para restaurar o backup da CM.

O Bootloader do Lollipop ajuda no CM12.1 para acabar com um bug de tela que a tela fica saindo de "sintonia". Depois de travar e destravar a tela o bug vai embora e só volta no proxima vez que o telefone é reiniciado. Ou seja muito trabalho para apenas isso.

Mas se alguém disponibilizar apenas o bootloader para quem usa CM12.1 acho que valeria a pena :)

Responder