Whaff - Ganhe dinheiro pelo Android

  • Respostas:0
Guilherme Araújo
  • Posts no fórum: 1

04/06/2015, 05:48:12 via Web

A ideia aqui é simples. O WHAFF paga em DÓLAR por aplicativo baixado, jogado e por convite no seu celular, que pode ser revertido em dinheiro via PAYPAL, ou créditos da google play, amazon play, etc.

Cada convite já rende 30 centavos de dólar por pessoa.

Vou ensiná-los como funciona:

  1. Baixe o WHAFF REWARDS na Google Play, abra, faça LOGIN com sua conta do Facebook .

2: Depois de ter feito o LOGIN, ele vai pedir pra você colocar um código, Ai vocês colocam esse: “BJ43751” colocando esse código você ganhará uma quantia de TRINTA centavos de DÓLARES e eu Também.

3- Agora você ja pode começar a fazer as missões (Baixar Aplicativos), Aqui em Premium Picks Você terá algumas opções de baixar, Baixando você irá ganhar e cada dia que você deixar o mesmo app instalado no seu aparelho, você será recompensado diariamente.

O programa funciona de verdade, não prejudica ninguém, não tira dinheiro de ninguém, espero que o moderador deixe o tópico aqui e que podemos nos ajudar.
É apenas o dinheiro gasto pelas empresas de publicidade que é convertido para gente, é assim que o aplicativo ganha.
Quem quiser tirar dúvidas, pode me perguntar, eu sou de verdade, feio assim mesmo, haha.
E sim, eu já fiz resgate via paypal.
Abraço.

Responder