LG G2 — como transferir arquivos do pc para o g2 em modo download?

  • Respostas:3
Adriano Figueiredo
  • Posts no fórum: 13

07/06/2015, 19:15:51 via Web

galera meu cell nao ta ligando so aparece a logo da lg e reinicia. mas consigo entra modo de dowload normal. baixei uma nova room no pc mas nao sei como transferir ela para a mmemoria interna do cell ja que ele nao liga e o pc nao reconhece ele pra transferi.ja tentei o lg flash tool mas nao funciona. o que devo fazer?

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

07/06/2015, 19:18:22 via App

Amigo explicar assim eh complicado ve no YouTube no canal vida Android como reinstalar a rom stock não tem erro so segui os passos direitinho

— alterado em 07/06/2015, 19:18:45

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Adriano Figueiredo
  • Posts no fórum: 13

07/06/2015, 23:34:50 via Web

WellinghtonRafael

Amigo explicar assim eh complicado ve no YouTube no canal vida Android como reinstalar a rom stock não tem erro so segui os passos direitinho

poise eu olhei la. ele usa o lg flash tool 2014 mas aqui trava nos 4% e nao passa disso.

Responder
Jonatas Marques
  • Posts no fórum: 32

08/06/2015, 00:25:06 via Web

Adriano Figueiredo

WellinghtonRafael

Amigo explicar assim eh complicado ve no YouTube no canal vida Android como reinstalar a rom stock não tem erro so segui os passos direitinho

poise eu olhei la. ele usa o lg flash tool 2014 mas aqui trava nos 4% e nao passa disso.

Tenta usar um cabo OTG e um Pendriver com a ROM copiada, entre no modo fastboot, de um reset nele e em seguida plugue o cabo OTG e procure a ROM ;)

Responder