Google Nexus 5 — BATERIA

  • Respostas:3
Daniel Moura
  • Posts no fórum: 1

08/06/2015, 01:50:00 via Web

Estimados.

Meu NEXUS 5, adquirido a não mais que um ano, neste domingo (7/6/2015), de repente, teve sua bateria paralisada, isto é, parou de carregar aos 11%. Imediatamente pluguei-o na bateria e tomada respectiva. O mesmo sinalizada estar carregando, mas não estava. O nível foi caindo até 0%. Ainda na tomada, estava funcionado. Fiquei em dúvida se era o cabo ou a bateria (apesar de não entender nada disso). Testei a retirada do cabo, e não por menos, o mesmo "encerrou" (desligou). Colocando o cabo novamente, voltou a funcionar a 0%. Concluí, sem qualquer experiência e conhecimento, mas por bom senso, que a bateria não está mais retendo energia (sendo alimentada).

1) será que meu bom senso está correto?
2) se estiver, o que devo fazer?
3) se não estiver correto, alguém pode contribuir com sua opinião e me ajudar?

Agradeço. Abs

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

08/06/2015, 02:16:00 via App

Cara as vezes da isso aq, só diminuir o desempenho da CPU e GPU, e ativar o fastcharge (no kernel auditor)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Fatima Samsung
  • Posts no fórum: 37

04/06/2017, 17:49:48 via App

O que foi, Dani? Sua Bateria inchou do nada?
Bom, nossos aparelhos Samsung, tem tipos de versões Android, tipo: Android 2.3, 4.4.4, 5.0, 7.0 Nougat, 8.0 o mais novo o Android O
A nossa diferença Samsung, abrimos a loja de celulares Samsung, aqui na Acre, e de repente caiu o sinal dos nossos aparelhos Samsung, e agora saiu o novo telefone que é o Galaxy S8, porque o Galaxy S8 é muito prático e lindo, e nos levamos ele para nossa loja de telefones Samsung, para que nossos clientes compra um deles
Não tem o Galaxy S2 Preto, mas tem O S2 Branco, que é muito lindo e prático também, e não tem problema nenhuma! Eu tenho uma idéia! Que tal eu peço para uma pessoa para comprar o Galaxy S2 Branco? (Preto eu não acho que tem)
Acabámos a apresentação dos telefones e no final dei tchau para vocês, e agora quando vocês faça tópico somente dos aparelhos da Samsung, a Karina, a Fátima, a Cíntia, a Gabriela, a Alice, a Daiana, a Juliana, a Rosana, a Júlia, a Alana, a Eloah, o Pedro, o João, o Henrique, a Tânia, a Ana Carolina, a Teté, a Giulia, a Giovana e a mais pequena menina que se chame Adete. Seus sobrenomes na loja é Samsung mas, em casa eles têm o sobrenome atual!
Agradeço pela sua resposta criada pelo Daniel!
Atenciosamente, Tânia Samsung
Departamento pessoal dos dispositivos Samsung

— alterado em 04/06/2017, 18:01:06

Responder
Camila Princesa
  • Posts no fórum: 58

14/10/2017, 13:40:24 via App

Fatima Samsung

O que foi, Dani? Sua Bateria inchou do nada?
Bom, nossos aparelhos Samsung, tem tipos de versões Android, tipo: Android 2.3, 4.4.4, 5.0, 7.0 Nougat, 8.0 o mais novo o Android O
A nossa diferença Samsung, abrimos a loja de celulares Samsung, aqui na Acre, e de repente caiu o sinal dos nossos aparelhos Samsung, e agora saiu o novo telefone que é o Galaxy S8, porque o Galaxy S8 é muito prático e lindo, e nos levamos ele para nossa loja de telefones Samsung, para que nossos clientes compra um deles
Não tem o Galaxy S2 Preto, mas tem O S2 Branco, que é muito lindo e prático também, e não tem problema nenhuma! Eu tenho uma idéia! Que tal eu peço para uma pessoa para comprar o Galaxy S2 Branco? (Preto eu não acho que tem)
Acabámos a apresentação dos telefones e no final dei tchau para vocês, e agora quando vocês faça tópico somente dos aparelhos da Samsung, a Karina, a Fátima, a Cíntia, a Gabriela, a Alice, a Daiana, a Juliana, a Rosana, a Júlia, a Alana, a Eloah, o Pedro, o João, o Henrique, a Tânia, a Ana Carolina, a Teté, a Giulia, a Giovana e a mais pequena menina que se chame Adete. Seus sobrenomes na loja é Samsung mas, em casa eles têm o sobrenome atual!
Agradeço pela sua resposta criada pelo Daniel!
Atenciosamente, Tânia Samsung
Departamento pessoal dos dispositivos Samsung

Samsung show de bola

Responder