Converter apps para system file

  • Respostas:2
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

08/06/2015, 15:05:09 via App

Removi vários Bloatwares do meu Moto G 2014 modelo XT1069 e nisso estou com 85mb livres. Só que esse espaço extra é apenas para o sistema e não para o usuário. Então gostaria de saber se é seguro transformar alguns aplicativos em nativos do sistema sem problemas de erro nos mesmos. Um exemplo disso é o teclado da Google que estou pensando em remové-lo e deixar como nativo o SwiftKey. Além disso, gostaria que vocês me repassassem uma lista de aplicativos do Moto G 2014 que podem ser removidos sem problemas.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/01/2018, 01:32:06 via Web

Victor

Léo Walk

Removi vários Bloatwares do meu Moto G 2014 modelo XT1069 e nisso estou com 85mb livres. Só que esse espaço extra é apenas para o sistema e não para o usuário. Então gostaria de saber se é seguro transformar alguns aplicativos em nativos do sistema sem problemas de erro nos mesmos. Um exemplo disso é o teclado da Google que estou pensando em remové-lo e deixar como nativo o SwiftKey. Além disso, gostaria que vocês me repassassem uma lista de aplicativos do Moto G 2014 que podem ser removidos sem problemas.

A lista é:
- Play Banca, Filmes, Games e Livros
- BR Apps
- Fotos da Google(pode danificar cartão SD se estiver instalado)
- Google+
- Hangouts

Boa noite e obrigado, mas não estou mais com esse smartphone. Agora eu uso um Quantum Muv Up. 😉

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

15/01/2018, 04:25:58 via Web

Victor

Léo Walk

Victor

Léo Walk

Removi vários Bloatwares do meu Moto G 2014 modelo XT1069 e nisso estou com 85mb livres. Só que esse espaço extra é apenas para o sistema e não para o usuário. Então gostaria de saber se é seguro transformar alguns aplicativos em nativos do sistema sem problemas de erro nos mesmos. Um exemplo disso é o teclado da Google que estou pensando em remové-lo e deixar como nativo o SwiftKey. Além disso, gostaria que vocês me repassassem uma lista de aplicativos do Moto G 2014 que podem ser removidos sem problemas.

A lista é:
- Play Banca, Filmes, Games e Livros
- BR Apps
- Fotos da Google(pode danificar cartão SD se estiver instalado)
- Google+
- Hangouts

Boa noite e obrigado, mas não estou mais com esse smartphone. Agora eu uso um Quantum Muv Up. 😉

De nada, qualquer coisa estaremos aqui. E porque você não avisou antes que tinha um Quantum Muv Up?

Esse post é antigo. Deixei em aberto, porque as vezes existem outras pessoas que precisam de solução pra um mesmo problema. 😉

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder