Motorola Moto G (2014) — Wifi ligando sozinho

  • Respostas:20
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

09/06/2015, 13:31:59 via Web

Tenho um moto g 2014, com cyanogenmod e root, todo dia a noite antes de dormir eu tento desligar o wifi e mesmo assim ele liga, ai tento umas 10 vezes até que desliga mas quando dar pela manha o wifi está ligado, pra n gastar bateria estou tendo que esquecer a rede. Alguém sabe resolver o problema? N queria fazer um wipe!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/06/2015, 17:10:55 via App

Bom, já tive esse mesmo problema, porém com Root+Rom Stock. E esse problema chato, era relacionado a um app que eu tinha, que ele tinha acesso total a rede wifi, e o aplicativo estava ligando o meu wifi o tempo todo, a única forma pra resolver foi desinstalar esse app, veja se não tem algum app instalado ou que tem acesso total ay sua rede WiFi.

Ou melhor, ligue o aparelho em modo segurança, e veja se acontece dele ligar o wifi mesmo você desligando. Já que em modo de segurança vai estar apenas os apps padrões.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

09/06/2015, 18:24:17 via Web

Qual era o app ki estava fazendo isto, me disseram ki o bateria hd causava isso. Vou fazer isto ki vc falou e ti darei a resposta. Vlw

Responder
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

09/06/2015, 18:25:52 via Web

Entrei em modo de segurança, desliguei o wifi e realmente n ligou de novo. Como faço pra descobrir qual seria esse app ki estaria fazendo isto?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/06/2015, 18:39:59 via App

Fabricio José

Qual era o app ki estava fazendo isto, me disseram ki o bateria hd causava isso. Vou fazer isto ki vc falou e ti darei a resposta. Vlw

Não lembro o nome cara, mais era apenas isso, um app que estava causando isso, por isso que é sempre bom ver as permissões que os apps pedem.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/06/2015, 18:42:06 via App

Fabricio José

Entrei em modo de segurança, desliguei o wifi e realmente n ligou de novo. Como faço pra descobrir qual seria esse app ki estaria fazendo isto?

Bom, isso é bem complexo, qual foram seus últimos apps instalados? Você pode ir em: Configurar > Aplicativos > E olhar os seus apps instalados, o que você achar que pode ser malicioso ou algo assim, você pode olhar qual é as permissão dos apps, ai você vai ter que testar, já que não sabe qual foi o ultimo app que instalou e que está causando isso!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Fabricio José
  • Posts no fórum: 113

09/06/2015, 18:52:36 via Web

Vou fazer isto, clareou mto meu problema. OBg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/06/2015, 20:08:45 via App

Fabricio José

Vou fazer isto, clareou mto meu problema. OBg

Ok amigo, por nada! Qualquer coisa, só falar. 😊👍

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Marcilio Santos
  • Posts no fórum: 2

03/08/2015, 00:02:02 via Web

O meu moto g2 tava acontecendo o mesmo problema . Quando fui ver era um app racker que eu tinha (WIBR) aí desinstalei ele
aì acabou

Responder
Amaro
  • Posts no fórum: 7

07/05/2018, 16:12:43 via Web

Bom dia, tenho 2 aparelhos um Moto E2 o outro Moto G4, os dois de uma semana para cá vem ligando o wi-fi sozinho, eu desligo para ir dormir e na madrugada o wi-fi liga.
Revisei os App instalados, fui em Permissões tudo normal, não aparece nada referente ao Wi-Fi.
Só que em alguns App´s quando eu coloco em Todas as Permissões, tem algo de controle do Wi-fi.
Seria esse App o meu problema?

Responder
Amaro
  • Posts no fórum: 7

11/05/2018, 03:38:41 via Web

Ajuda aí galera, por favor...

Existe uma outra forma de resolver isso?
Até já formatei um e continua com o problema.

Responder
Cleiton Spoladore
  • Posts no fórum: 59

11/05/2018, 03:41:22 via Web

Eu usava o moto g2 com Custom rom, porque com a original ficava assim, isso é um problema herdado da Motorola, vários modelos acontecem, inclusive meu moto g4

Amaro

Responder
Amaro
  • Posts no fórum: 7

15/05/2018, 16:03:32 via Web

Valeu Cleiton, depois de muito tempo eu descobri. Era o App da Vivo. Fui excluindo um por um, até chegar nele. Exclui e parou de ligar. Fiz uma avaliação no site para ver se tira isso, nós não conseguimos tirar em Permissões.

Obrigado, espero ajudar outros.

Grace Torres

Responder
Samuel Oliveira
  • Posts no fórum: 1

18/05/2018, 12:47:05 via Web

Pessoal, meu Moto G4 plus estava ligando automaticamente o Wi-fi, depois de ler os tópicos aqui, desinstalei os Apps da operadora Vivo, e o problema resolvido !
Muito bom esse fórum aqui

Grace TorresAmaro

Responder
Nayara Cindy
  • Posts no fórum: 1

18/05/2018, 17:52:14 via Web

Meu celular é um lg, eu estou com mesmo problema, wifi ligando sozinho eu sempre tive app da vivo e nunca ligava, só se depois das atualizações começou, eu ja exclui vários apps e nada, agora vou testar exclui o da vivo , mesmo esse tópico não sendo sobre modelo do meu aparelho acho que vai me ajudar bastante ,vlw

Amaro

Responder
Amaro
  • Posts no fórum: 7

18/05/2018, 23:55:03 via Web

Olá Nayara, avisa aqui se parou de ligar por favor?

Responder
Marcelovs
  • Posts no fórum: 1

22/05/2018, 15:12:10 via Web

O meu Moto G4 Plus está com o mesmo problema. Vou desinstalar e mando o feedback.

Amaro

Responder
Amaro
  • Posts no fórum: 7

23/05/2018, 04:47:04 via Web

Blz? Eu instalei o App novamente, não ligou mais! Acredito que tenha uma atualização arrumando isso!

Responder
Vinicius Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

28/05/2018, 03:32:24 via Web

Boa noite. Esta acontecendo comigo também no meu LG G4. Deu certo com vc? O aplicativo da Vivo é o Meu Vivo que desinstalou?

Amaro

Responder
Renivaldo Malheiros
  • Posts no fórum: 87

28/05/2018, 04:23:56 via App

amigo como já citado anteriormente isso pode ter relação com algum aplicativo que vc instalou, mas na verdade não precisa desistala-lo bastar ir nas configurações apps e depois alterar as permissões dos aplicativos..

Responder
Amaro
  • Posts no fórum: 7

28/05/2018, 16:46:50 via Web

Reinaldo, aqui comigo foi o App Meu Vivo Móvel, ele que estava ligando o Wi-fi. Bom, eu removi o App e depois de um tempo Instalei novamente. Acredito que com as reclamações a Vivo consertou o problema, agora no meu Aparelho está tudo normal. Vai olhando as permissões dos seus App's, até vc encontrar o culpado.

Responder