HELP!! CM12.1 voltar para STOCK ORIGINAL DE FABRICA??

  • Respostas:1
Robson Dracon
  • Posts no fórum: 17

09/06/2015, 19:26:21 via Web

OLÁ pessoal, boa tarde, galera estou com uma duvida eu tinha a rom stock lollipop 5.0.2 no meu MOTO G 2° XT1069 essa room conseguir via OTA da MOTOROLA, enfim, após meses de uso, fiz root no aparelho, e instalei xposed também.... Após essas novas alterações e alguns meses de uso, meu aparelho começou a ficar LENTO, TRAVANDO, APP PARANDO DE FUNCIONAR, E DANDO ALGUNS BUGS....Já estressado com tudo isso, tomei a decisão de instalar a CM12.1 no aparelho, para se livrar desses males, porém não fiz backup da room STOCK. Pessoal essa cm12.1 melhorou por d+ meu aparelho porém alguns bugs eram apresentados, mais fui atualizando e foi melhorando, Porém agora apareceu um problema fila da P.... No smartphone, se caso eu esteja em algum aplicativo, ex: whatssapp, messeger, face, etc.... e sinto a necessidade de voltar pra tela home, e clico no botão circulo do aparelho "O" a tela fica toda escura, o aparelho esta a funcionar, porém não volta a fica com a tela normal para que eu possa usa-lo, para voltar ao normal eu tenho que toda vez reiniciar o aparelho.

Me deram a dica de instalar a CM12 pois dizem estar mais estável, só que não estou tendo sorte em fazer o download, será que seria melhor eu voltar para a room original? e tem como? Alguém poderia me dar uma luz do que é melhor ser feito? Desde já agradeço.

Responder
Daniel Paes
  • Posts no fórum: 9

20/07/2015, 17:49:40 via Web

Já resolveu o problema Robson?

Por que eu fiz umas mudanças no Moto g da minha esposa e acho que posso te ajudar se ainda tiver a dúvida.

Abs.

Responder