MODO PRIORIDADE ATIVANDO E DESATIVANDO SOZINHO !

  • Respostas:2
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

10/06/2015, 20:25:27 via Web

Galera, meu moto G 1° geração att Android Lollipop 5.0.2 começou a loquear, do nada aparece aquela estrela na barra de notificação, dai vou e tira e coloco em "TUDO" mas quando menos espero ta la a maldita estrela de novo, dai fiz um teste em deixar ela, do nada saiu sozinha, mas pra meu desprazer logo voltou de novo, ja fiz reset de fabrica e nao resolve, alguem pode me ajudar ?

Responder
Mário Paulo
  • Posts no fórum: 2

12/06/2015, 22:14:26 via Web

Mesmo problema aqui. Achei que fosse falha do assistente que deixa o smartphone no silencioso de madrugada, mas mesmo depois de desativar continuou entrando em prioridade sozinho durante o dia. Isso ocorre a mais ou menos um mês, pouco depois de eu ter atualizado pra última versão.

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

14/06/2015, 03:09:28 via Web

Mário Paulo

Mesmo problema aqui. Achei que fosse falha do assistente que deixa o smartphone no silencioso de madrugada, mas mesmo depois de desativar continuou entrando em prioridade sozinho durante o dia. Isso ocorre a mais ou menos um mês, pouco depois de eu ter atualizado pra última versão.

Amigo, acho que consegui resolver, eu desinstalei um aplicativo de bloquear chadas que eu tinha, true alguma coisa o nome, a princípio não voltou a estrelinha, vamos ver.

Responder