Samsung Galaxy Ace 3 — Como tirar esse cadeado que aparece nas ligações Ace 4

  • Respostas:2
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

10/06/2015, 23:05:37 via Web

Gente, sei que aqui não é do Ace 4, mas não achei tópico pra ele e preciso de ajuda.

Ontem minha mãe comprou um Galaxy Ace 4 Duos e é o primeiro smartphone dela. Até aí ok. Fui ensinar ela a fazer ligações e tudo mais e toda vez que vai fazer uma ligação aparece esse cadeado ao discar. Você só acessa as opções de desligar, colocar no viva-voz etc se desbloquear esse cadeado. Chama tudo normal, mas se ela quiser colocar no viva-voz ou desligar tem que desbloquear isso e ela já tem uma certa idade e não queria complicar demais, apesar de na tela dizer o que fazer. Já procurei 300 opções pra tirar isso, em chamadas, em tudo e não acho. Alguém ajuda? Tem como desativar isso? O negocio de volume apertei sem querer na hora do print

image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/06/2015, 23:48:38 via App

Pelo que eu sei não tem como tirar. E isso acontece por que o smart não tem sensor de proximidade, e ele bloqueia já pra o rosto da pessoa não clicar nas opções sem querer.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 26

11/06/2015, 00:10:06 via Web

Vinícius

Pelo que eu sei não tem como tirar. E isso acontece por que o smart não tem sensor de proximidade, e ele bloqueia já pra o rosto da pessoa não clicar nas opções sem querer.

É, depois que postei sai procurando e não tem mesmo ¬¬' maior frescura isso, devia ser possível desativar e ativar quando quisesse. Samsung de merda. Muito obrigada!

Responder