Motorola Moto G — [Questão] ROM COM HEADS UP QUE ABRA EM JANELA FLUTUANTE

  • Respostas:8
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

11/06/2015, 05:38:41 via Web

Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

11/06/2015, 16:29:50 via App

Seria bem legal, alias, era melhor se existisse algum app que fizesse isso, ou mesmo um modulo do Xposed. Exemplo, chegava a notificação, e quando clicado ou deslizado para baixo para ver a mensagem, abriria meio que um lugar pra responder pelo pop up da mensagem mesmo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/06/2015, 01:17:34 via App

André Felippe Heiler

Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!

Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up

— alterado em 12/06/2015, 01:18:04

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

12/06/2015, 01:20:56 via App

ronaldo ramos

André Felippe Heiler

Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!

Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up

Ele quer uma ROM que abra janela flutuante igual a PA(pelo menos no 4.4) e q abra essa janela após clicar na notificação heads up

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

12/06/2015, 06:07:33 via Web

Yuri Mendes

ronaldo ramos

André Felippe Heiler

Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!

Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up

Ele quer uma ROM que abra janela flutuante igual a PA(pelo menos no 4.4) e q abra essa janela após clicar na notificação heads up

isso ai yuri mas pelo visto nao tem nenhuma LP com essa função

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

12/06/2015, 06:15:57 via App

André Felippe Heiler

Yuri Mendes

ronaldo ramos

André Felippe Heiler

Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!

Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up

Ele quer uma ROM que abra janela flutuante igual a PA(pelo menos no 4.4) e q abra essa janela após clicar na notificação heads up

isso ai yuri mas pelo visto nao tem nenhuma LP com essa função

Já testou a PA lollipop? pode ser que tenha a função ainda não testei a PA no lollipop

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

12/06/2015, 06:20:14 via Web

To instalando agora mas pelo que li no topido no xda nao tem essa funcao

Responder
André Felippe Heiler
  • Posts no fórum: 35

12/06/2015, 06:29:29 via Web

Parece que nao tem nem heads up na PA '-'

— alterado em 12/06/2015, 06:31:44

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/06/2015, 23:18:35 via App

André Felippe Heiler

Parece que nao tem nem heads up na PA '-'

Porque não é algo muito necessário!

Responder