Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!
Seria bem legal, alias, era melhor se existisse algum app que fizesse isso, ou mesmo um modulo do Xposed. Exemplo, chegava a notificação, e quando clicado ou deslizado para baixo para ver a mensagem, abriria meio que um lugar pra responder pelo pop up da mensagem mesmo.
⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━
André Felippe Heiler
Eai pessoal to buscando uma ROM Lollipop que tenha heads up e quando apertamos na notificação, a janela do whatsapp, por exemplo, abra numa janela flutuante, se tem alguem que conheça alguma rom que tenha essa função, por favor me avisa.
Valeu!!
Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up
— alterado em 12/06/2015, 01:18:04
ronaldo ramos
André Felippe Heiler
Valeu!!Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up
Ele quer uma ROM que abra janela flutuante igual a PA(pelo menos no 4.4) e q abra essa janela após clicar na notificação heads up
Yuri Mendes
ronaldo ramos
André Felippe Heiler
Valeu!!Somente a stock não tem isso. Da cyanogenmod em diante todas tem notificação heads up
Ele quer uma ROM que abra janela flutuante igual a PA(pelo menos no 4.4) e q abra essa janela após clicar na notificação heads up
isso ai yuri mas pelo visto nao tem nenhuma LP com essa função
André Felippe Heiler
Yuri Mendes
ronaldo ramos
André Felippe Heiler
isso ai yuri mas pelo visto nao tem nenhuma LP com essa função
Já testou a PA lollipop? pode ser que tenha a função ainda não testei a PA no lollipop
To instalando agora mas pelo que li no topido no xda nao tem essa funcao
Parece que nao tem nem heads up na PA '-'
— alterado em 12/06/2015, 06:31:44
André Felippe Heiler
Parece que nao tem nem heads up na PA '-'
Porque não é algo muito necessário!