AJUDA ZENFONE 5

  • Respostas:1
Matheus Almeida
  • Posts no fórum: 1

12/06/2015, 19:02:51 via Web

Olá. Eu tenho um zenfone 5 modelo brasileiro. Fiz root nele algum tempo atrás e após a atualização para o Lollipop, perdi o acesso root, mas logo consegui fazer de novo. O root no S.O Lollipop ainda está muito instável, causando alguns erros em outros apps, então resolvi remover o root. Fui no aplicativo (instalado no celular) "SuperSu>Configurações>Remover root totalmente" e supostamente removi o root. Ele pediu pra reiniciar, então reiniciei. Depois que ele ligou, resolvi formatar o celular para tirar os vestigios do root. Feito isso, após todo o processo de formatação, apareceu um símbolo USB na tela com uma barra branca que logo fica vermelha, seguida do desligamento do celular. Lendo alguns forúns, tentei o Hard Reset pra resolver, mas não deu certo. Então (ainda na tela do HardReset) entrei na opção "Recovery Mode", que em seguida abre uma tela branca com o nome "TEKCAFE TEAM" e sua respectiva Logo. Lá, não sei o que fazer para recuperar meu celular. Quando tento iniciar normalmente pelo botão POWER, ele inicia, mas fica eternamente na tela de inicialização como se estivesse carregando a ZenUI. Por favor, se alguém puder me ajudar não pense duas vezes, estou desesperado kk. Obrigado.

Responder
Carol Comes
  • Posts no fórum: 1

03/07/2015, 02:45:38 via Web

Por favor, estou com o mesmo problema. Já levei até em um técnico e ele também não soube arrumar.

Responder