Sony Xperia ZL — Uma semana depois da atualização para o Lollipop 5.0.2 o meu celular apagou

  • Respostas:5
Clarisse Dias
  • Posts no fórum: 1

13/06/2015, 14:18:57 via Web

Há mais de uma semana, atualizei o meu xperia ZQ, através do próprio aparelho que pediu a atualização. A principio fiquei apaixonada até que ontem, do nada, o meu celular começou a desligar. Procurei no Google e vi varias pessoas com o mesmo problema, então fiz de tudo, até restaurei para o sistema de fabrica. Agora o celular piorou de vez !!! Se coloco para carregar ele fica com a tela preta e pisca escrito SONY XPERIA !!! HELP !!!

Tazila Oliveira

Responder
Tazila Oliveira
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 14:06:38 via Web

Também estou passando pelo mesmo problema!
É uma pena perder um celular desses devido a uma atualização.
Quando souber uma solução me ajude também por favor. Obrigada.

Responder
Maycon Douglas
  • Posts no fórum: 72

16/06/2015, 14:17:08 via Web

ja tive esse problema, tentem abrir o aparelho, tirem e coloque de novo a bateria.. eu resolvir meu problema assim

Responder
Fabricio Lourenço Weschenfelder
  • Posts no fórum: 1

24/06/2015, 19:51:45 via Web

Estou com esse mesmo prolema!

Responder
Eusouathau
  • Posts no fórum: 1

03/07/2015, 19:52:36 via Web

Estou com o mesmo problema, alguem já possui a ROM com essa versão?

Responder
Allan Diego Santos Lopes
  • Posts no fórum: 48

23/07/2015, 21:11:02 via Web

Isso está acontecendo com várias pessoas e o problema é o lollipop 5.0.2, está versão foi uma negação cheia de bug e causando muito problemas nos aparelhos, na linha nexus estava simplesmente queimando o touch, nos samsung formatando sd card e "colando a bateria" (descarregando-a completamente, chegando em muitos casos a inutilizar a bateria), nos sony "colando a bateria tb". Enfim não usem esse sistema, voltem para o 4.4 e aguardem a versão 5.1.1.

Se o aparelho nem ligar, só ficar com o led ascendendo, deixem no carregador direto por umas 24h, se nem assim resolver só outra bateria.

Responder