Bug(?) Lollipop 5.0.2

  • Respostas:8
Igor Sales
  • Posts no fórum: 41

13/06/2015, 19:48:49 via App

Eu não sei se aconteceu com mais alguém, mas no meu celular (Moto G 2014) apareceu sozinho a função "inverter cores" na barra de funções. Percebi que o da minha mãe também apareceu e ela nunca acharia essa opção pois ela não acessa as configurações do celular.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

13/06/2015, 19:53:31 via App

Na vdd isso não é um bug, é uma função do sistema, porém, ela não está completa nessa versão e não é removível no 5.0.2 terá que aguardar a versão 5.1 (ou instalar uma rom com essa versão) chegar no seu celular, a 5.1 permite remover da barra de status isso aí.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/06/2015, 20:11:57 via App

Pra remover mano.
É só desativar a data e horários automáticos. Depois atrasar o ano, colocar 1980 por exemplo. E depois que atrasar a data, desça a barra de notificação e ative e desative o inverter cores, faça isso umas duas vezes. Depois é só colocar horário e data automático ou configurar.
Pronto!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

13/06/2015, 20:38:54 via App

Vinícius

Pra remover mano.
É só desativar a data e horários automáticos. Depois atrasar o ano, colocar 1980 por exemplo. E depois que atrasar a data, desça a barra de notificação e ative e desative o inverter cores, faça isso umas duas vezes. Depois é só colocar horário e data automático ou configurar.
Pronto!

Nossa, vlw essa eu não sabia, kkkk fiquei com esse negócio até decidir mudar pra cyanogen, enfim, não atrapalha muito mas, sei lá, eu prefiro a cyanogen, já tô no 5.1.1 aqui kk, e no 5.1 da pra remover isso sem precisar mudar nada, só clicar em cima e segurar (eu não estou falando só da cyanogen, a stock 5.1 tbm faz isso).

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Igor Sales
  • Posts no fórum: 41

13/06/2015, 21:22:04 via App

Hahaha nossa Vinícius, dessa não sabia, funcionou, valeu man

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

14/06/2015, 00:06:39 via App

Chrystian

Vinícius

Pra remover mano.
É só desativar a data e horários automáticos. Depois atrasar o ano, colocar 1980 por exemplo. E depois que atrasar a data, desça a barra de notificação e ative e desative o inverter cores, faça isso umas duas vezes. Depois é só colocar horário e data automático ou configurar.
Pronto!

Nossa, vlw essa eu não sabia, kkkk fiquei com esse negócio até decidir mudar pra cyanogen, enfim, não atrapalha muito mas, sei lá, eu prefiro a cyanogen, já tô no 5.1.1 aqui kk, e no 5.1 da pra remover isso sem precisar mudar nada, só clicar em cima e segurar (eu não estou falando só da cyanogen, a stock 5.1 tbm faz isso).

Kk, Vllw prc. ✌

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

14/06/2015, 00:07:04 via App

Igor Sales

Hahaha nossa Vinícius, dessa não sabia, funcionou, valeu man

Hehe, Vllw man. 👍

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Gabryel Garcia
  • Posts no fórum: 1

13/04/2016, 16:05:11 via Web

Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando problemas com a configuração de idioma e inserção do Lollipop 5.0.2.
Aparentemente essa versão não aceita ser configurada com outro teclado a não ser o da fabricante.
Tenho o teclado da Swiftkey e o que acontece é o seguinte, ele até aceita a configuração do teclado, mas momentaneamente, coloco como teclado padrão, mas é só bloquear o celular e quando volto á liga-lo o teclado padrão é o teclado samsung.
Outro bug que estou enfrentando é o de tela inicial. Quando realizo o desbloqueio do celular, era pra aparecer minha tela inicial, mas não é isso que está acontecendo, após o desbloqueio o que aparece é a tela de aplicativos que foram usados recentemente, muito estranho não acham?
Se puderem me ajudar serei eternamente grato!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 31

01/08/2017, 18:43:19 via Web

Há dois modos, você pode ir em configuração>entrada>teclado e método de entrada ou pelo próprio app em Configure Input Methods. Porém em alguns smartphones, a alteração é desmarcada automaticamente ao desligar ou reiniciar.imageimageimage

Responder