Motorola Moto G — Problemas com o teclado do MOTO G

• Respostas:159
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/dez/2016 0:25:54 via Web

Não conseguir, o porque o limpa dados não dava pra selecionar só o limpar cachê... Só que não funcionou

Responder
  • Posts no fórum: 2

2/fev/2017 15:10:16 via Web

estou tentando ATIVAR o som de bloqueio e do teclado, eu ativo tudo normal mais nao esta funcionando o que pode ser? aparelho recem formatado me ajudem

Responder

24/fev/2017 22:47:38 via Web

Perteson Santos

já segui os seus passos a passos mas não deu certo, por favor teria como você me ajudar??

Responder

8/mar/2017 3:48:42 via Web

Olá estou com um probleminha no meu moto g2 ele quebrou daí consegui trocar a tela mas as teclas "a s d f g h j k l" não funcionam o restante funcionam normal e ele está travado já tentei fazer o hard reset tbm e não consegui.
Por favor pode me ajudar?

Responder

30/mar/2017 2:00:35 via Web

O moto G4 dá minha mãe começou com esse putaria, teclado some e aparece rápido não conseguimos colocar a senha para acessar e fazer o procedimento que vc ensinou, tem outra saída?

Responder

13/abr/2017 0:01:49 via Web

Oi pode me ajudar? Meu celular pediu atualização do sistema. Atualizado tudo certo. Mas a função espaço sumiu do teclado. O que faço? Já limpei os dados no APP e não resolveu.

Responder

6/jun/2017 17:12:30 via Web

Boa tarde, meu teclado foi para hindu, e não consigo reverte-lo para português.
Quando tentei seguir sua sugestão, configurar>aplicativos
não aparece "Todos" e também não consegui chegar em "Teclado do Google.
Como posso resolver?
Obrigada

Responder

5/nov/2017 15:33:40 via Web

Olá, minha mãe tem um MotoG 2° geração e o teclado desapareceu, qnd tento colocar a senha aparece uma caixa de áudio que, pasmem, não funciona e não consegui colocar a senha, nem pondo no modo de segurança aparece o teclado alfanumérico. I need help!

Responder

21/nov/2017 22:43:21 via Web

Peterson Santos, ganhei um celular Motorola moto g 2 recentemente, nunca o deixei cair e o teclado está assim: aperto uma letra e ela não vai, depois que aperto outra e depois ela ela volta a funcionar, tentei essa maneira e não funcionou, pode me ajudar?

AC&MM

Responder

28/nov/2017 13:18:41 via Web

Bom dia!
Comprei um moto G5 e ja passei raiva demais.
O teclado do nada some. Depois tentei configurar e agora ta em chines.
configurei de novo pro portugues, so que o teclado ta como se fosse antigo.
Nem emoctions nem nada aparece.
Reinstalei o Gboard mas vo voltou o portugues.

Responder

16/fev/2018 3:24:08 via Web

Olá Peterson, tudo bom? Preciso muito da sua ajuda, meu celular é um galaxy A3 da samsung e hoje ele apresentou um problema no teclado e como minha senha é em letras e números não consigo ter acesso ao meu celular. Mim ajude por favor!

Responder

Recommended articles