XPERIA C "NENHUM COMANDO"

  • Respostas:4
Giba Xavier
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 05:05:50 via Web

Bom dia, amigos tô com um problema aqui... quando faço o procedimento de apertar power + volume up volume down tudo junto aparece o robô do android deitado com o peito aberto e um triangulo vermelho com um sinal de exclamação dentro e embaixo uma mensagem assim: NENHUM COMANDO. O que pode ser e o que devo fazer? Já tentei de tudo, acho que vocês são minha última esperança. Desde já agradeço.

Responder
Jhonnatan Michael
  • Posts no fórum: 3

31/03/2016, 19:57:00 via Web

estou com o mesmo problema.

Responder
wesley
  • Posts no fórum: 63

31/03/2016, 20:22:06 via App

Giba Xavier

Bom dia, amigos tô com um problema aqui... quando faço o procedimento de apertar power + volume up volume down tudo junto aparece o robô do android deitado com o peito aberto e um triangulo vermelho com um sinal de exclamação dentro e embaixo uma mensagem assim: NENHUM COMANDO. O que pode ser e o que devo fazer? Já tentei de tudo, acho que vocês são minha última esperança. Desde já agradeço.

quando der esse Android deitado aperta o botão volume + depois power e solta os dois

Otávio Aurelino

Responder
RAfael Santos
  • Posts no fórum: 1

27/07/2016, 16:27:59 via Web

estou com esse problema aparece nenhum comando no meu xperia z4 aperto pra ligar aparece ( Now send the package you want to apply to the device with adb sideload filaname)
nao sei mais oque fazer

Responder
Misael Nascimento
  • Posts no fórum: 1

16/01/2017, 20:05:51 via Web

Ola amigos... Quando chegar nesta tela do o robô do android deitado com o peito aberto e um triangulo vermelho com um sinal de exclamação dentro e embaixo uma mensagem assim: NENHUM COMANDO é só vcs dar um clique no botão da câmera do seu Sony C.
Espero ter ajudado.

Iago Dos Santos

Responder