Motorola Moto G — Ponto de Exclamação Wifi enquanto conectado

  • Respostas:3
Souza
  • Posts no fórum: 4

16/06/2015, 22:42:55 via Web

Olá a todos, sou um usuario avançado em termo de habilidade com android e windows, porém não estou conseguindo achar o problema de quando estou conectado ao wifi da minha empresa, fica com ele é o ponto de exclamação no acesso, segundo um artigo que li por aí (já que não posso postar links)

A causa seria que os dados moveis ou wifi porém ser desabilitados, porém ele fica conectado ao wifi com o ponto de exclamação, além do mais não consigo acessar a rede mesmo estando conectado a ela.

Alguém saberia me informar como proceder com uma possível solução ?

Moto G 2º Geração 2015 - Lolipop 5.0.2

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

17/06/2015, 00:08:57 via App

Oi, amigo.

Acontece o mesmo comigo, e, na verdade eu percebi que no meu caso todos os aparelhos Android que se use são afetados, diferentemente do iOS que funciona normalmente. Também não sei a solução do problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/06/2015, 12:06:08 via App

Seu dispositivo conecta em outras redes?

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

17/06/2015, 14:43:43 via Web

Usuário avançado?
Em redes privadas corporativas a exclamação aparece informando que precisa de autenticação. Faculdades, e grandes empresas como netvirtua, claro, oi fon e positivo. Usam autenticação direto no portal interno. O lollipop deveria abrir a página para autenticação.
Mas nem sempre acontece. Se vc tem o usuário e a senha, abra um navegador e tente acessar qualquer site para ser direcionado.

Responder