- Posts no fórum: 1
17/06/2015, 22:09:50 via Web
17/06/2015 22:09:50 via Web
Utilizo dois chips, Tim (PJ) na porta 1 e Vivo (PF) na porta 2. Tenho plano de dados no Tim. Fiz todos os testes possíveis alternando eles nas 2 portas. Somente quando o Tim fica na porta 1 o aparelho não o reconhece dando a seguinte msg: "Cartão SIM removido. A rede móvel não estará disponível até você reiniciar com cartão SIM válido inserido. Reiniciar"
E o problema persiste mesmo se aceito reiniciar o aparelho. A operadora já verificou que o cartão está ok.
Depois de retirar e recolocar o chip várias vezes em algum momento ele volta a funcionar, porém, assim que utilizo algum app, em poucos instantes ele se desconecta e aparece a msg de que está sem cartão SIM.
Preciso do Tim na porta 1 porque este modelo de aparelho só permite que funcione plano de dados nela, quando estou utilizando dois chips. Se estiver utilizando apenas o Tim e colocá-lo na porta 2 esse problema não ocorre.
Peço ajuda!!! Obrigada!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.