Asus Zenfone 5 — Notebook não reconhece mais Zenfone 5 após unroot.

  • Respostas:0
Anderson Silva
  • Posts no fórum: 1

19/06/2015, 00:54:11 via Web

Olá, pessoas. Primeiro post aqui no fórum pois já tô cansado de rodar a internet inteira pesquisando uma solução, sem sucesso.
Seguinte: Meu Zenfone 5 foi comprado há menos de 3 meses. Ele veio com a versão 4.2 do Android, e acho que depois de uma semana que eu havia comprado, fiz o root nele, e deu tudo certo. Até que fui obrigado a fazer unroot pra poder atualizar pra Lollipop (que, como comentário pessoal, quero dizer que foi uma idiotice sem tamanho por minha parte, em se tratando de duração da bateria, sinal, conexão wireless e tantos outros quesitos...). Consegui dar UNroot nele numa boa. Até ai, a conexão USB tava funfando numa nice. Até que, depois da atualização, após reiniciar o aparelho, eu fui conectar no notebook pra passar as músicas, arquivos e fotos que eu havia salvo no note, e minha surpresa foi a de que o mesmo não reconheceu mais o telefone. Fui nas configurações, marquei a opção USAR COMO DISPOSITIVO MTP, esperei pra ver se começava a instalar os drivers sozinho, e nada. Tentei também instalar os drivers instalando o PC LINK e aguardando pra o note reconhecer o ASUS MTP DEVICE normalmente, como foi na primeira vez que conectei ele após a compra, e nada.Já dei master reset no celular, testei em outros computadores, tentei outros cabos USB e nada. Já não sei mais o que fazer. Ah! Pra constar, o dispositivo ASUS COMPOSITE DEVICE nao aparece mais no Gerenciador de Dispositivos no Windows. E não ta havendo macumba que o faça aparecer lá de novo. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço muito. Tks.

Responder