Motorola Moto G — [ROM] MIUI 6 - falcon (XT1032)

• Respostas:214
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 247

4/ago/2015 15:55:54 via Web

frodex

Olá pessoal.

Estou muito interessado em instalar a MIUI no meu Moto G mas tenho uma dúvida:
Estou com a versão otimizada da 4.4.4 (XT1033) do link do primeiro post.
Posso instalar o MIUI ou devo instalar a versão não otimizada antes?

[]s

Frodex

Acho mais garantido fazer com a GPE limpa cara, pra não ter erro.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

4/ago/2015 16:12:17 via Web

Eduardo Pires

frodex

Olá pessoal.

Estou muito interessado em instalar a MIUI no meu Moto G mas tenho uma dúvida:
Estou com a versão otimizada da 4.4.4 (XT1033) do link do primeiro post.
Posso instalar o MIUI ou devo instalar a versão não otimizada antes?

[]s

Frodex

Acho mais garantido fazer com a GPE limpa cara, pra não ter erro.

Vou fazer isto. Obrigado!

5/ago/2015 17:03:26 via Web

Pessoal saiu atualização da ROM, lembrando q sempre q atualizar precisa instalar os gapps de novo.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

• Posts no fórum: 150

5/ago/2015 18:10:12 via Web

Rodolpho Neto

Boa Tarde!

Até o momento nada de MIUI para XT1033 com suporte ao Dual SIM? :(

Também gostaria de saber... A MIUI parece ótima e gostaria muito de testar, mas sem dual chip fica complicado.

Conta desativada

5/ago/2015 20:27:38 via Web

Eduardo Pires

Pessoal saiu atualização da ROM, lembrando q sempre q atualizar precisa instalar os gapps de novo.

Olá. Ainda não instalei a miui no meu moto g e gostaria de saber, a atualização é direto do site da miui ou é preciso "flashear" novamente?

[]s

Frodex

Conta desativada

5/ago/2015 20:34:00 via Web

Eduardo Pires

A atualização é baixada automaticamente ou temos que "flashear" novamente?

[]s

Frodex

• Posts no fórum: 1

8/ago/2015 19:09:54 via App

Bruno Carvalho

Felipe Tavares

Joabe Kavaci

Rafa

Paulo Henrique

Aqui, toda vez que eu vou instalar o auto hide ou titanium backup, kk ela desliga só!

Pra resolver esse problema de desligar ou loop infinito quando vai dar permissão à apps que requerem root é só apagar a pasta supersu que está no zip da rom e instalar novamente, assim vc irá usar o supersu da própria rom e não terá mais esse problema.

Em que pasta está o arquivo de root? Procurei aqui e não achei nada relacionado... poderia me dá um a luz? Obrigado! :)

EDIT.: Encontrei aqui! Que burro, tava procurando no lugar errado! Hahahahah... (laughing)

explica melhor isso cara, tô com o mesmo problema...

abre o zip da rom e exclui a pasta su que esta la dentro dps voce da flash(instala) o zip de novo pronto. expliquei duas vezes como faz man kk, voces que nao prestaram atencao ;)

Alguém mais conseguiu dar permissão de super usuário fazendo esse procedimento? Exclui a pasta do zip da rom, mas não deu certo. Quando permito acesso o celular desliga.

10/ago/2015 23:47:30 via Web

ronaldo ramos

Thiago Matos

ronaldo ramos

GPE kit kat ou Lollipop?

KitKat

Adicionarei ao tópico (cool)

(cool)

GPE Kit Kat 4.4.2 ou 4.4.4 ? pode instalar em qualquer das duas versões ?

• Posts no fórum: 3

11/ago/2015 12:22:32 via Web

Eduardo Pires

Como faço pra atualizar?

11/ago/2015 16:26:11 via Web

Alexsandro Ribeiro

Eduardo Pires

Como faço pra atualizar?

A todos que perguntaram... Entra no fórum do Xda pelo link na primeira página, lá tem o link pra att

12/ago/2015 16:45:57 via Web

Felipe Nunes

estou deixando a gpe 5.1 pra ficar nesta ROM ! muito fluida, sem bugs e ta muito linda 😍

Cara, estou com uma dúvida, estou usando CM 12.1 meu é xt1032, preciso converter para GPE ou posso flashear direto?

• Posts no fórum: 761

12/ago/2015 17:36:02 via Web

Anderson Aroeira

Felipe Nunes

estou deixando a gpe 5.1 pra ficar nesta ROM ! muito fluida, sem bugs e ta muito linda 😍

Cara, estou com uma dúvida, estou usando CM 12.1 meu é xt1032, preciso converter para GPE ou posso flashear direto?

Se eu fosse você não faria isso (laughing) por mais que seja uma Rom perfeita, a CM12 é (pra mim) anos-luz melhor que a MIUI.. espero que lançem a MIUI 7 pra gente ai quem sabe é melhor trocar heuaaeuha'

12/ago/2015 20:28:47 via Web

Renan Köller

Anderson Aroeira

Felipe Nunes

Se eu fosse você não faria isso (laughing) por mais que seja uma Rom perfeita, a CM12 é (pra mim) anos-luz melhor que a MIUI.. espero que lançem a MIUI 7 pra gente ai quem sabe é melhor trocar heuaaeuha'

Ok, eu sou apenas um entusiasta que gosta de testar varias roms, no caso do XT1032 é preciso converter em GPE? é Preciso voltar para o KitKat, ou posso flashear direto?

• Posts no fórum: 60

17/ago/2015 0:48:35 via App

Anderson Aroeira

Renan Köller

Anderson Aroeira

Felipe Nunes

Ok, eu sou apenas um entusiasta que gosta de testar varias roms, no caso do XT1032 é preciso converter em GPE? é Preciso voltar para o KitKat, ou posso flashear direto?

precisa converter sim, pode ser ate pra gpe do lollipop, eu mesmo já fiz isso e deu de boa

• Posts no fórum: 1.059

23/ago/2015 5:22:11 via Web

Filipe Britto

Alexsandro Ribeiro

Rom perfeita :*
Mas me deparei com um problema logo de cara, cadê o teclado, como vocês resolveram isso? me ajudem

A ROM vem sem teclado, baixe algum teclado em APK jogue na memoria interna, e instale. Com isso os botões de volume e o botão voltar começam a funcionar normalmente.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.