Motorola Moto G — [ROM] MIUI 6 - falcon (XT1032)

  • Respostas:214
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

24/06/2015, 17:56:37 via Web

só instalar MIUI agr kkk (cool)

Né! :D Valeu, mano! (cool)

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

25/06/2015, 18:21:30 via Web

Galera, alguém teve bug do teclado não abrir e o botão de voltar da barra não pegar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

25/06/2015, 18:31:54 via Web

Filipe Britto

Galera, alguém teve bug do teclado não abrir e o botão de voltar da barra não pegar?

pelo menos até agr não tive... se mais usuários também o mesmo bug adicionarei ao tópico (cool)

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

25/06/2015, 18:36:49 via Web

Thiago Matos

Filipe Britto

Galera, alguém teve bug do teclado não abrir e o botão de voltar da barra não pegar?

pelo menos até agr não tive... se mais usuários também o mesmo bug adicionarei ao tópico (cool)

Deve ser o recovery que usei, qual versão você está usando? Ou até mesmo a ROM GPE, baixei de um topico aqui a 4.4.4

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

25/06/2015, 18:43:13 via App

Acredito que a próxima versão da MIUI vai vim com suporte pra Dual Sim, uma vez baseada na Lollipop, pois o Lollipop agora está com suporte nativo pra tal função.

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

25/06/2015, 19:10:00 via Web

Vei to com um medo da porra de tentar converter pra GPE pra poder instalar esssa rom e dar brick no cell, pq ja tem o bootloop atualizado

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Ozório Nonato
  • Posts no fórum: 61

25/06/2015, 19:30:46 via Web

A ROM não vem com teclado, instale um pelo arquivo apk.

O botão voltar pega sim, basta instalar o teclado, depois você vai nas mensagens e em escrever, quando o teclado aparecer você apertar o botão voltar.

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

25/06/2015, 19:32:46 via Web

Ozório Nonato

A ROM não vem com teclado, instale um pelo arquivo apk.

O botão voltar pega sim, basta instalar o teclado, depois você vai nas mensagens e em escrever, quando o teclado aparecer você apertar o botão voltar.

Valeu mano, já estou baixando um apk. A ROM é muito boa. A porcentagem da bateria aparece ai? Aqui não..

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

25/06/2015, 19:37:26 via Web

Filipe Britto

Ozório Nonato

A ROM não vem com teclado, instale um pelo arquivo apk.

O botão voltar pega sim, basta instalar o teclado, depois você vai nas mensagens e em escrever, quando o teclado aparecer você apertar o botão voltar.

Valeu mano, já estou baixando um apk. A ROM é muito boa. A porcentagem da bateria aparece ai? Aqui não..

Vei tu instalou mesmo com o bootloop atualizado e nao deu problema?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

25/06/2015, 19:49:04 via Web

Diego Tavares

Filipe Britto

Ozório Nonato

A ROM não vem com teclado, instale um pelo arquivo apk.

O botão voltar pega sim, basta instalar o teclado, depois você vai nas mensagens e em escrever, quando o teclado aparecer você apertar o botão voltar.

Valeu mano, já estou baixando um apk. A ROM é muito boa. A porcentagem da bateria aparece ai? Aqui não..

Vei tu instalou mesmo com o bootloop atualizado e nao deu problema?

Eu estava na 5.1 e fiz downgrade pra GPE 4.4.4 usando o prompt de comando, sempre lembrando que pra downgrade somente nas 4.4.4, abaixo jamais. Instalei um custom recovery e dei flash na MIUI.

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

25/06/2015, 21:07:35 via Web

Filipe Britto

Diego Tavares

Filipe Britto

Ozório Nonato

A ROM não vem com teclado, instale um pelo arquivo apk.

O botão voltar pega sim, basta instalar o teclado, depois você vai nas mensagens e em escrever, quando o teclado aparecer você apertar o botão voltar.

Valeu mano, já estou baixando um apk. A ROM é muito boa. A porcentagem da bateria aparece ai? Aqui não..

Vei tu instalou mesmo com o bootloop atualizado e nao deu problema?

Eu estava na 5.1 e fiz downgrade pra GPE 4.4.4 usando o prompt de comando, sempre lembrando que pra downgrade somente nas 4.4.4, abaixo jamais. Instalei um custom recovery e dei flash na MIUI.

Mas e pra voltar pra 5.1? Como faz?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

25/06/2015, 21:43:07 via Web

Diego Tavares

Filipe Britto

Diego Tavares

Filipe Britto

Ozório Nonato

A ROM não vem com teclado, instale um pelo arquivo apk.

O botão voltar pega sim, basta instalar o teclado, depois você vai nas mensagens e em escrever, quando o teclado aparecer você apertar o botão voltar.

Valeu mano, já estou baixando um apk. A ROM é muito boa. A porcentagem da bateria aparece ai? Aqui não..

Vei tu instalou mesmo com o bootloop atualizado e nao deu problema?

Eu estava na 5.1 e fiz downgrade pra GPE 4.4.4 usando o prompt de comando, sempre lembrando que pra downgrade somente nas 4.4.4, abaixo jamais. Instalei um custom recovery e dei flash na MIUI.

Mas e pra voltar pra 5.1? Como faz?

Bom, eu tenho a stock 5.0.2 aqui, coloco ela por prompt de comando e já era. E se quiser instalar a CM 12.1 que é 5.1 coloco um custom recovery e dou flash nela. Sempre fiz isso.

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

25/06/2015, 21:45:53 via Web

Filipe Britto

Diego Tavares

Filipe Britto

Diego Tavares

Filipe Britto

Ozório Nonato

A ROM não vem com teclado, instale um pelo arquivo apk.

O botão voltar pega sim, basta instalar o teclado, depois você vai nas mensagens e em escrever, quando o teclado aparecer você apertar o botão voltar.

Valeu mano, já estou baixando um apk. A ROM é muito boa. A porcentagem da bateria aparece ai? Aqui não..

Vei tu instalou mesmo com o bootloop atualizado e nao deu problema?

Eu estava na 5.1 e fiz downgrade pra GPE 4.4.4 usando o prompt de comando, sempre lembrando que pra downgrade somente nas 4.4.4, abaixo jamais. Instalei um custom recovery e dei flash na MIUI.

Mas e pra voltar pra 5.1? Como faz?

Bom, eu tenho a stock 5.0.2 aqui, coloco ela por prompt de comando e já era. E se quiser instalar a CM 12.1 que é 5.1 coloco um custom recovery e dou flash nela. Sempre fiz isso.

Ahhh ta então eh de boas pra voltar pra 5.0.2 e ir pra 5.1.1

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

25/06/2015, 21:48:20 via Web

Galera, algéuém sabe pra que serve esse statusbar mod?

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

25/06/2015, 22:14:38 via App

Filipe Britto

Galera, algéuém sabe pra que serve esse statusbar mod?

pelo oq sei é pra diminuir o tamanho da barra de navegaçao

Responder
Diego Tavares
  • Posts no fórum: 396

25/06/2015, 22:16:57 via Web

Pra quem ta usando essa ROM, vale a pela ter esse trabalho todo pra usar ela?

Device: Motorola Moto G XT1033 (8GB)
ROM: Cyanogenmod 13
OS: Android Marshmallow 6.0.1
Recovery: TWRP 2.8.7.0
Kernel: Stock

Responder
Ozório Nonato
  • Posts no fórum: 61

25/06/2015, 22:40:34 via Web

Diego Tavares

Filipe Britto

Ozório Nonato

A ROM não vem com teclado, instale um pelo arquivo apk.

O botão voltar pega sim, basta instalar o teclado, depois você vai nas mensagens e em escrever, quando o teclado aparecer você apertar o botão voltar.

Valeu mano, já estou baixando um apk. A ROM é muito boa. A porcentagem da bateria aparece ai? Aqui não..

Vei tu instalou mesmo com o bootloop atualizado e nao deu problema?

Tem como colocar a porcentagem na configurações adicionais, n tem problema em instalar, afinal e você vai estar na GPE 4.4.4, só não pode versões anteriores como a 4.4.3, 4.4.2, etc...

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

25/06/2015, 23:07:16 via App

No dia que eu quiser instalar a 5.0.2 de volta pro meu XT1033, como farei pra que volte a funcionar com os dois chips, em outras palavras, converter de volta a não GPE.

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

26/06/2015, 03:17:16 via App

Rodrigo Cavalcanti

Filipe Britto

Galera, algéuém sabe pra que serve esse statusbar mod?

pelo oq sei é pra diminuir o tamanho da barra de navegaçao

E pra instalar é pelo recovery dando flash? Valeu.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

26/06/2015, 19:22:18 via Web

Thiago

Acredito que a próxima versão da MIUI vai vim com suporte pra Dual Sim, uma vez baseada na Lollipop, pois o Lollipop agora está com suporte nativo pra tal função.

entretanto creio q vai demorar um pouco, considerando o intervalo de tempo entre lançarem a v5 e a v6...

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

26/06/2015, 19:24:32 via Web

Diego Tavares

Vei to com um medo da porra de tentar converter pra GPE pra poder instalar esssa rom e dar brick no cell, pq ja tem o bootloop atualizado

cara, bootloop é qnd seu celular entra em loop infinito, e não precisa ficar com medo, oq faz dar hardbrick é se vc fizer downgrade para o 4.4.2 ou 3 e att para o 4.4.4 (cool)

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

26/06/2015, 19:29:31 via Web

Diego Tavares

Pra quem ta usando essa ROM, vale a pela ter esse trabalho todo pra usar ela?

cara pra mim valeu, é uma ROM completamente diferente, da pra tirar uma onda kkk, e tá bastante fluida e duração da bateria tá ótima (cool)

Obs: trabalho é instalar Ubuntu Touch kkk aq tá fácil ainda

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

26/06/2015, 19:30:20 via Web

Filipe Britto

Rodrigo Cavalcanti

Filipe Britto

Galera, algéuém sabe pra que serve esse statusbar mod?

pelo oq sei é pra diminuir o tamanho da barra de navegaçao

E pra instalar é pelo recovery dando flash? Valeu.

isso

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

26/06/2015, 19:31:38 via Web

Thiago

Sera que esse tutorial de transformar num IOS funciona? http://en.miui.com/forum.php?mod=viewthread&tid=124562&aid=362304&from=album&page=1&mobile=2

cara se puder tentar e deixar seu feedback, mt gente vai curtir, eu tô sem tempo agr mas vou ver se posto até semana q vem (cool)

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

Responder
Paulo
  • Posts no fórum: 2

26/06/2015, 19:36:28 via Web

Thiago o aplicativo do androidpit funciona de boa aí?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

26/06/2015, 19:43:42 via Web

Paulo

Thiago o aplicativo do androidpit funciona de boa aí?

eu não tenho o app cara, acesso pelo navegador...

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

Responder
Paulo
  • Posts no fórum: 2

26/06/2015, 20:13:48 via Web

Thiago Matos

Paulo

Thiago o aplicativo do androidpit funciona de boa aí?

eu não tenho o app cara, acesso pelo navegador...

Manda um print da RAM livre aí pra mim ver como esta?

Responder
Jessika Dias
  • Posts no fórum: 11

26/06/2015, 22:25:48 via Web

Não to conseguindo instalar xposed não... Não quero a barra do KK... Quero a da Miui...

Responder
Rafa Sanchez
  • Posts no fórum: 7

27/06/2015, 00:31:58 via App

Tbm não curtir essa navbar :( um membro do xda disse que pra deixar transparente e igual do lollipop como na captura era só instalar o auto hide soft keys mas aqui não deu certo.

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

27/06/2015, 04:04:45 via App

Thiago Matos

Paulo

Thiago o aplicativo do androidpit funciona de boa aí?

eu não tenho o app cara, acesso pelo navegador...

Aqui funciona de boa.

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 29

28/06/2015, 13:44:12 via App

Aqui, toda vez que eu vou instalar o auto hide ou titanium backup, kk ela desliga só!

Responder
Thiago
  • Posts no fórum: 122

29/06/2015, 03:49:41 via App

Mesma coisa aqui

Responder
Rafa Sanchez
  • Posts no fórum: 7

29/06/2015, 21:15:55 via Web

Paulo Henrique

Aqui, toda vez que eu vou instalar o auto hide ou titanium backup, kk ela desliga só!

Pra resolver esse problema de desligar ou loop infinito quando vai dar permissão à apps que requerem root é só apagar a pasta supersu que está no zip da rom e instalar novamente, assim vc irá usar o supersu da própria rom e não terá mais esse problema.

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 29

30/06/2015, 00:14:56 via App

Rafa

Paulo Henrique

Aqui, toda vez que eu vou instalar o auto hide ou titanium backup, kk ela desliga só!

Pra resolver esse problema de desligar ou loop infinito quando vai dar permissão à apps que requerem root é só apagar a pasta supersu que está no zip da rom e instalar novamente, assim vc irá usar o supersu da própria rom e não terá mais esse problema.

Valeu, vou testar aqui

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

30/06/2015, 04:37:28 via Web

Rafa

Paulo Henrique

Aqui, toda vez que eu vou instalar o auto hide ou titanium backup, kk ela desliga só!

Pra resolver esse problema de desligar ou loop infinito quando vai dar permissão à apps que requerem root é só apagar a pasta supersu que está no zip da rom e instalar novamente, assim vc irá usar o supersu da própria rom e não terá mais esse problema.

Em que pasta está o arquivo de root? Procurei aqui e não achei nada relacionado... poderia me dá um a luz? Obrigado! :)

EDIT.: Encontrei aqui! Que burro, tava procurando no lugar errado! Hahahahah... (laughing)

— alterado em 30/06/2015, 06:00:09

Responder
peehbgs
  • Posts no fórum: 8

30/06/2015, 04:37:39 via Web

peehbgs

A ROM ficou com wi-fi lento, ja mudei DNS e nada, alguem sabe oq fazer?

parece que só aqui mesmo (laughing) (angry)

Responder
Rafa Sanchez
  • Posts no fórum: 7

30/06/2015, 21:46:24 via Web

Aqui wifi tá normal

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

30/06/2015, 21:56:32 via Web

Aqui o botao de voltar nao esta funcionando, e nem os botões de volume... Alguma solução?

EDIT: Depis que instalei um teclado via apk, funcionou normal

— alterado em 30/06/2015, 22:04:50

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

01/07/2015, 06:40:39 via Web

Alguém sabe alguma informação sobre o Xposed para essa ROM?
Quando instalo ele a ROM entra em loop infinito.. :(

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

01/07/2015, 22:46:47 via App

faça uma conta na xiaomi e baixe temas pelo app temas, essa rom ainda nao tem nenhum xposed que funciona nela.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Bruno Carvalho
  • Posts no fórum: 243

02/07/2015, 00:01:37 via App

Joabe Kavaci

Ozório Nonato

Para deixarem a barra de navegação transparente usem esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmd.hidesoftkeys&hl=pt_BR

Como posso mudar os ícones da barra de status?

Você conseguiu deixar transparente com esse app? Tentei aqui e não consegui... :(

ele reinicia sozinho quando vc abre o aplicativo ne, vc tem q fazer o seguinte, na pasta zip da rom vc entra nela e exclui a pasta do supersu que esta la dentro, ai vc da flash na rom com esse zip de novo ela nao vai rer mais o supersu, esta rom ja vem com root ai vc vai no app de seguranca e da pernissoes de root pronto pode usar agora que nao vai mais reiniciar sozinho ;)

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

02/07/2015, 00:34:22 via Web

Bruno Carvalho

Joabe Kavaci

Ozório Nonato

Para deixarem a barra de navegação transparente usem esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmd.hidesoftkeys&hl=pt_BR

Como posso mudar os ícones da barra de status?

Você conseguiu deixar transparente com esse app? Tentei aqui e não consegui... :(

ele reinicia sozinho quando vc abre o aplicativo ne, vc tem q fazer o seguinte, na pasta zip da rom vc entra nela e exclui a pasta do supersu que esta la dentro, ai vc da flash na rom com esse zip de novo ela nao vai rer mais o supersu, esta rom ja vem com root ai vc vai no app de seguranca e da pernissoes de root pronto pode usar agora que nao vai mais reiniciar sozinho ;)

Não, eu já fiz isso... o aplicativo não funciona mesmo! Ou eu que eu não tô sabendo fazer como. Por isso perguntei para ver se alguém sabe como configura para deixar a navbar transparente... ;)

— alterado em 02/07/2015, 00:35:10

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

02/07/2015, 01:06:56 via Web

alguém pode me da uma mão com o auto hide? sou noob nesse app, ele só some com a barra :/ não sei mexer

Responder
Rodolpho Neto
  • Posts no fórum: 107

02/07/2015, 02:58:46 via Web

Tentei indtalar no meu XT1033 depois da GPE mas está na tela com o logo da MI e não sai disso!!

Acho que voltarei para a CM 12.1

Responder
Rafa Sanchez
  • Posts no fórum: 7

02/07/2015, 05:05:50 via Web

Também não consegui usar esse auto hide.

Responder
Ozório Nonato
  • Posts no fórum: 61

02/07/2015, 15:47:22 via Web

Joabe Kavaci

Bruno Carvalho

Joabe Kavaci

Ozório Nonato

Para deixarem a barra de navegação transparente usem esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmd.hidesoftkeys&hl=pt_BR

Como posso mudar os ícones da barra de status?

Você conseguiu deixar transparente com esse app? Tentei aqui e não consegui... :(

ele reinicia sozinho quando vc abre o aplicativo ne, vc tem q fazer o seguinte, na pasta zip da rom vc entra nela e exclui a pasta do supersu que esta la dentro, ai vc da flash na rom com esse zip de novo ela nao vai rer mais o supersu, esta rom ja vem com root ai vc vai no app de seguranca e da pernissoes de root pronto pode usar agora que nao vai mais reiniciar sozinho ;)

Não, eu já fiz isso... o aplicativo não funciona mesmo! Ou eu que eu não tô sabendo fazer como. Por isso perguntei para ver se alguém sabe como configura para deixar a navbar transparente... ;)

Deram permissões de supersu?

Responder
Joabe Kavaci
  • Posts no fórum: 91

02/07/2015, 16:04:59 via Web

Deram permissões de supersu?

Sim...

Responder